NOS

NOS - Contrato inexistente continua a ser cobrado

Antonio Terra
Antonio Terra apresentou a reclamação
14 de maio 2022
Tenho um número móvel da NOS em tarifário "WTF" por carregamentos. Escolhi este mesmo serviço unicamente por ser um tarifário por carregamentos sem contrato.

Após um contrato de internet+TV com a nós que foi cancelado a 11 de Outubro de 2021 e desde esse dia não existe, este mesmo tarifário tem sido cobrado à luz desse mesmo contrato inexistente em vez de ser, conforme garantido pela NOS, por carregamentos.

Deixei de ter a possibilidade de efectuar carregamentos e recebo todos os meses uma fatura de pagamento obrigatório (ao contrário do especificado no tarifário "WTF") sob ameaça de "dívida" e cessação do serviço.

Já contactei com a NOS 3 vezes desde o sucedido acerca deste problema. Das primeiras duas vezes foi me dito que tinha sido um erro, que o problema estava agora resolvido e o tarifário iria regressar ao "WTF" por carregamentos. Isso nunca aconteceu. Da última vez foi me dito que o problema era o tarifário estar como residencial e não particular, e que uma alteração para particular iria ser feita e eu seria contactado posteriormente. Isso também nunca aconteceu.

A NOS está inteiramente informada do sucedido e ignorou todos os pedidos para resolver o problema. Neste momento não tenho escolha senão concluir que este é um comportamento intencional e fraudulento por parte da NOS.
Data de ocorrência: 14 de maio 2022
NOS
16 de maio 2022
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 16-05-22, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Antonio Terra
Antonio Terra avaliou a marca
28 de maio 2022

Situação não foi resolvida. Tarifário WTF voltou a desaparecer e não pode ser carregado.