NOS

NOS - Facturas indevidas

Jorge Manuel Neves Pereira
Jorge Pereira apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Apesar de já ter tentado por vários meios, (telefone, email, cancelamento de contracto no site da NOS, etc.) cancelar todos os contractos com esta entidade, continuam a ignorar e a enviar facturas.
Por duas vezes efectuei no site da NOS o cancelamento de todos os contractos, liguei para os serviços por várias vezes, ficaram de analisar e dar uma breve resposta, enviei emails, etc.
Não habito na morada do contracto há mais de 2 meses e não sei muito bem porque razões a NOS ignora todas as minhas tentativas de cancelamento de contracto e continua a enviar facturas
de um serviço que não existe.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
NOS
30 de julho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
31 de julho 2020
Recebi resposta da NOS à minha reclamação mas estou insatisfeito com esta resposta.
Depois de todos os meus esforços para resolver esta situação, enviam uma nota de credito sem qualquer explicação de como foram feitos esses cálculos, sem apresentar qualquer factura final explicativa do valor que acham que devo pagar e principalmente sem um pedido de desculpas.
Não considero que a situação esteja resolvida, quero esclarecimentos sobre o valor que estão a cobrar e principalmente, ter a certeza de que todos os contractos estão realmente cancelados e não irei receber mais facturas vossas.
31 de julho 2020
13 de outubro 2020

Continuo sem ter nenhuma resposta à minha solicitação de explicação sobre a nota de credito e também nenhum pedido de desculpas pela falta de rigor e ética.
Efectivamente, não recebi mais nenhuma factura e creio que os contractos com a NOS estão agora cancelados.
9 de novembro 2020
Como não recebi nenhuma resposta por este meio, enviei reclamação para o provedor da NOS e efectuei uma nova reclamação online.
Ignoraram todos os contactos, enviaram sms e emails do dep. contencioso a cobrar a divida com juros...
Desisti... acabei por pagar a divida mesmo sem qualquer explicação concreta do que realmente estava a pagar...
Após alguns dias, recebi um telf. do contencioso a informar de que não devia mais nada à NOS (finalmente). Passaram alguns dias e por curiosidade (ainda não muito convencido) acedi online á minha conta e verifico que ainda existe divida com valores "estranhos".
Voltei a fazer reclamações e após alguns telefonemas, creio que agora está resolvido pois na minha área de cliente já está "sem valores em aberto"...
Jorge Manuel Neves Pereira
Jorge Pereira avaliou a marca
17 de março 2021

Neste momento, estou muito insatisfeito com o serviço e atendimento da NOS.