NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falha de prestação de serviços contratados

José Joaquim Teixeira Baião
José Baião apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019 (editada a 28 de março 2019)
Venho por este meio pedir o fim da fidelização, bem como rescindir do contracto que tenho com esta empresa de telecomunicações.
Pelo péssima forma como lidam com os clientes ,bem como pela não prestação dos serviços contratados.
Continuo desde ontem sem internet, Tv, nada funciona. Completo black out ..
Tudo isto pela incompetencia dos seus tecnicos no terreno , que ontem estiveram no vizinho do lado , resolveram o problema deles , mas desligaram o meu serviço na totalidade.
Quando questionados pela minha esposa que estava sem serviços , foi respondido que estavam a tratar , foram se embora e mais nada fizeram, Pelos vistos o vizinho nao reclama , mas desligar o meu não tem cabimento.. isto tudo ainda dentro do horario de funcionamente 21h00.
Telefonei e voltei a telefonar e o melhor que conseguem é enviar tecnico depois das 15h do dia seguinte...
Assim não dá , tenho um rooter que falha constantemente mas que insistem em não trocar..
Anunciando que tem um melhor mas com um preço ... sou cliente á quase 4 anos , sempre com as contas em dias , nao mereço ser tratado desta forma .

Bom a coisa afinal é mesmo grave , tipo amadores das telecomunicções!
Apos terem me oferecido a gratuidade do mes etc como pedido de desculpas , não é que voltaram atrás ???
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
22 de março 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente”
José Baião
26 de março 2019
Apos colocarem a agua na fervura com uma conta a zeros para o mes de março ..
agora depois de tudo resolvido a factura aparece de novo e com a mensalidade normal.
Mentirosos estou farto de amadorismo.
8 de abril 2019
Caro cliente , em sequência da comunicação escrita enviada no dia 08/04/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Joaquim Teixeira Baião
José Baião avaliou a marca
23 de março 2019

A NOS foi sempre a minha marca de escolha , sempre que mudei fiquei pior , mas este caso marcou me pela falta de profissionalismo de quem criou o problema ,aqueles tecnicos que nao quiseram ouvir e despresaram por completo a chamada de atenção quando algo não estava bem , dando sempre a resposta de "Não fomos chamados para este apartamento", penso ser um acto isolado que não deveria aconteçer . De um modo geral , nao posso julgar a empresa toda por uma situação , mas devo sempre agir para que pessoas como estas não andem a criar mais situações destas a outras pessoas .