NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Faturação sem ser cliente

Pedro Carrilho
Pedro Carrilho apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Sou cliente MEO, e encontrava-me em final de fidelização quando recebo contacto por parte de colaborador NOS o oferecer uma melhor oferta que a que tinha pela MEO, mas como tinha fidelização até final de Maio e para não perder esta oferta, fui aconselhado pelo colaborador a agendar instalação e que se por algum motivo quisesse cancelar não teria qualquer problema e assim não iria perder a oferta feita, foi então que marquei uma data para a instalação!
Entretanto contactei a MEO e informei das condições que me tinham sido oferecidas pela NOS e a MEO ainda fez melhor oferta, obviamente nem pensei duas vezes e voltei a fidelizar-me.
Liguei para a NOS a pedir o cancelamento do serviço, pois já tinha recebido 2 cartões para efectuar a portabilidade, e questionei o colaborador: "como os cartões ainda estão por abrir, querem que os devolva ou posso deitar para o lixo?" e o colaborador responde que é indiferente, que poderei fazer o que entender!. Após confirmado o cancelamento da adesão volto a questionar se está tudo tratado e não tenho problemas nem taxas a pagar! Foi-me confirmado que não teria qualquer custo, pois não houve a instalação do serviço nem dei uso aos cartões!
Mais tarde recebo uma fatura por mail para pagar referente a ter 2 cartões WTF.
Ligo para o apoio a clientes e informam que foi erro de sistema e que vão anular a fatura, pensei que o assunto estava tratado, mais tarde (+/- 2 semanas) recebo nova fatura que afinal ainda tenho de pagar 2,75€! Volto a ligar para o apoio ao cliente e sou informado que o colaborador que anulou a fatura se enganou no valor e que iria rectificar a situação, espanto o meu vejo hoje debitado o valor na minha conta!
Quero devolução IMEDIATA DO VALOR RETIRADO. * PROIBIDO *!
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
10 de julho 2019
Exmo Sr., asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
10 de julho 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Pedro Carrilho
Pedro Carrilho avaliou a marca
10 de julho 2019

Pagam caro na Publicidade e depois tentam roubar o cliente... fugir deles é o melhor...