NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Importunação

Eunice M
Eunice M apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Venho por este meio expressar o meu desagrado e desespero em relação ao assédio de que sou vitima pela parte da operadora Nos. Apesar de ainda ser cliente dessa empresa, estou seriamente a ponderar cessar o contrato que tenho com a Nos pois os operadores são super insistentes no que toca a telefonemas, mesmo eu já tendo feito queixa imensas vezes, já retirei a autorização de contacto telefónico na aplicação como fui instruída a fazer, ligo para o apoio e dizem-me que de facto não autorizei a comunicação da parte da empresa para o meu telefone. Mas o que acontece é que não só fazem chamadas constantemente para o meu telemóvel como para o da minha mãe porque o número dela está associado á minha conta, mas ela não é titular da conta.

Por mais que eu explique que não estou interessada em qualquer tipo de oferta ou promoções que tenham, não vejo forma de os fazer parar de me ligar. Ligam de números diferentes e às vezes com número oculto, estou super cansada desta situação.

Agradeço sugestões de como lidar com a situação
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111565424.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
29 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111565424, apresentada no dia 2024-04-26, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS