NOS

NOS - Instação tv + internet

Sousa
Sousa apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Não aconselho a instalação de equipamentos da Nos.
Tenho uma habitação nova que funciona como prédio e de todas as idas para a instalação nunca é finalizada, com o argumento de falta de caixa de ligação a rede de telecomunicações que está no interior do prédio. Dando assim a 3 idas inúteis a habitação e sem resolução em mente por parte da empresa. Os técnicos dizem que sim a fibra a passar à frente da residência contudo não tem equipamento para proceder a instalação pois a vivenda como é condomínio fechado funciona como prédio então seria desvantajoso para a empresa a colocação da caixa distribuidora sendo que se trata de uma habitação finalizado ainda este ano corrente e está com as instscoes prévias para receber fibra.
Pergunto então se a alternativa da nós é esperar que ocorra a venda de todas as casas para assim a NOS poder fazer a gentileza de terminar com sucesso a instalação para ter acesso a tv e internet.
Referem na publicidade que fazem instalação em todo o local do país mas não são capazes de fazer a instalação em moradias novas.
É lamentável uma empresa assim
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
NOS
24 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111492424.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Sousa