NOS

NOS - Linha de apoio

Monica Almeida
Monica Almeida apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Lamentavelmente cada vez estamos piores servidos, pagamos mais e temos menos direitos.
No dia de hoje efetuei varias chamadas para a linha de Apoio da NOS. sendo as ultimas uma às 14:08 de hoje de 25 minutos, falando com varias pessoas, e onde o ultimo parecia nao me estar a ouvir. Voltei a ligar, outra chamada de 45minutos, falei com 4 ou 5 pessoas diferentes, a cada uma tive de explicar o porquê da minha chamada, na penultima assistente, qual ela disse que ia resolver a questao, indiquei que ja tinha ligado, que a chamada caiu e ninguem devolveu, e ja ia em 42 minutos de chamada, a assistente que nem o nome me indicou disse muito simpatica " nao se preocupe D. M***** se a chamada cair eu devolvo.... Como é obvio a querida assistente nao devolveu, alias NINGUEM me devolveu chamada alguma nem me resolveram o problema!!! de repente vem outro assistente à linha , apresenta-se e pergunta no que me podia ajudar!!!! 5a pessoa numa chamada, ao qual eu expliquei tudo e perguntei se estavam a gozar com as pessoas, o rapaz so dizia que nao tinha a culpa que lhe tinha caído a chamada...a minha situação era apenas para me alterarem a porra do tarifario, porque me iludiram para um WTF e ao qual teria um nr de minutos, mas nunca me indicaram que tinha um limite para nrs extra (808, etc) de 5€... indiquei que precisava com urgencia porque estava sem gas em casa devido a um erro da operadora e precisava contactá-los de novo, fazia um carregamento, que me debitassem na fatura, que me alterassem o tarifário.. qualquer coisa, de 8 PESSOAS com que falei NINGUEM me resolveu o problema, ninguem teve uma unica solução. Continuo com um tarifario de criança WTF onde nao posso carregar, usar, fazer chamadas etc...nem uma solução!!!! Nivel de IMCOMPETECIA altíssimo. nao ha palavras 70 minutos em chamada PARA NADA!!!! INDAMISSIVEL
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
Monica Almeida
16 de setembro 2019
inedito!!!Acabei de receber uma chamada por parte da NOS, pensei "bem, que rapidos.." afinal a assistente nem sabia porque me estava a ligar, tinha sido um contacto da colega Catia Silva, mas para eu aguardar que ela tinha de ver qual a razao porque me estava a ligar.... entao tinha a indicação que era para CANCELAR o meu cartao!!!!!... apos indicar TODA A HISTORIA DE NOVO, nao me podia ajudar e passou para outro colega.....!!!...Fernando Gonçalves de seu nome. Novamente o mesmo episodio...e como tambem nao me podia ajudar ia passar para outros colegas... ( ate aqui ja tinha falado com 9 pessoas, seria a décima..), mas o Sr Fernando Gonçalves voltou à linha para me indicar que eu ia ser contactada num prazo de 48h, porque os colegas estavam sem sistema!!!!!!... Agradeci a incompetência e que passado essas horas todas ja eu e a minha filha tinhamos morrido à fome porque nao tenho como ligar para a operadora do gas. !!! Inacreditável.
NOS
7 de abril 2020