NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Má prestação de serviços

Marlene Ferreira
Marlene Ferreira apresentou a reclamação
17 de outubro 2016

Boa tarde. O meu é Marlene Ferreira. Contratei os serviços da NOS NÓS em Abril para uma morada. Dia 5 de Outubro de 2016 mudei de morada e dia 6 pedi alteração de morada. Liguei para a minha 16990 (tecla depois , em seguida tecla 2) a pessoa do outro lado da qual eu não decorei o nome disse que já tinha registado o meu pedido de alteração dos serviços para a nova morada e que entrariam em contacto comigo 2 dias depois. Esperei até ao final do segundo dia e nada de respostas. No dia a seguir liguei e o Sr.Pedro Maia , disse que não constava nenhum pedido meu nos seua registos do computador. Visto isto pedi novAmente para me fazerem a alteração então foi encaminhada mas só no dia depois é que me informaram que constava dívida na morada pediram-me então um comprovativo de morada eu enviei no mesmo dia. Ficaram de me ligar e nada. Com isto estamos a dia 17 de outubro e a situação prolonga-se ... Estou desiludida pois dizem prestar bons serviços e esta situação anda a arrastar-se continuamente. A entidade acaba por me afirmar que mesmo não estando a usufruir dos serviços (por demora deles) terei de pagar na mesma. Não acho que seja correcto visto estar sem televisão na nova morada e ter que pagar algo que não tenho. Agradeço imenso que me resolvam a situação.
Marlene Ferreira

Data de ocorrência: 17 de outubro 2016
18 de outubro 2016
Olá Marlene Ferreira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
3 de novembro 2016
Olá Marlene Ferreira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 03/11/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão