NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Má prestação de serviços

Marlene Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde. O meu é Marlene Ferreira. Contratei os serviços da NOS NÓS em Abril para uma morada. Dia 5 de Outubro de 2016 mudei de morada e dia 6 pedi alteração de morada. Liguei para a minha 16990 (tecla depois , em seguida tecla 2) a pessoa do outro lado da qual eu não decorei o nome disse que já tinha registado o meu pedido de alteração dos serviços para a nova morada e que entrariam em contacto comigo 2 dias depois. Esperei até ao final do segundo dia e nada de respostas. No dia a seguir liguei e o Sr.Pedro Maia , disse que não constava nenhum pedido meu nos seua registos do computador. Visto isto pedi novAmente para me fazerem a alteração então foi encaminhada mas só no dia depois é que me informaram que constava dívida na morada pediram-me então um comprovativo de morada eu enviei no mesmo dia. Ficaram de me ligar e nada. Com isto estamos a dia 17 de outubro e a situação prolonga-se ... Estou desiludida pois dizem prestar bons serviços e esta situação anda a arrastar-se continuamente. A entidade acaba por me afirmar que mesmo não estando a usufruir dos serviços (por demora deles) terei de pagar na mesma. Não acho que seja correcto visto estar sem televisão na nova morada e ter que pagar algo que não tenho. Agradeço imenso que me resolvam a situação.
Marlene Ferreira

18 Out2016
NOS adicionou uma resposta

Olá Marlene Ferreira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.

03 Nov2016
NOS adicionou uma resposta

Olá Marlene Ferreira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 03/11/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão