• Rua Ator António Siva, n.º 9

NOS - Marketing da tortura

4206716
Francisco Rodrigues apresentou a reclamação

Boa tarde
Fui assinante duma outra empresa de telecomunicações durante largos anos, e vi-me obrigado a desistir da assinatura porque constantemente me telefonavam do marketing a oferecer-me produtos/serviços que eu não queria.
Fiz a experiência de mudar para a NOS que durante vários meses me deixou em paz, mas hoje já me telefonaram duas vezes para oferecerem uma campanha que eu não desejo. Entendo que os telefonemas constantes por parte do marketing são um verdadeiro abuso, uma forma de tortura mental que pode causar danos psicológicos ao cliente, e uma séria violação da privacidade de quem tem um telemóvel que destina a estabelecer contacto com os seus familiares e amigos a quem obviamente pode, ou não, facultar o número, pelo que estar constantemente a atender chamadas de funcionários que ao fim e ao cabo desempenham uma função a meu ver muito pouco digna de autênticos torturadores e perseguidores do cidadão comum que utiliza um telemóvel, não me parece próprio duma empresa que nutra algum respeito pelos seus clientes.
Neste contexto, agradeço que tornem o meu número inacessível aos vossos colaboradores do marketing e publicidade.
Obrigado.

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Lei n.º 41/2004, de 18 de Agosto
PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE NAS TELECOMUNICAÇÕES

* PROIBIDO *://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=707&tabela=leis

* PROIBIDO *://pplware.sapo.pt/informacao/chamadas-telefnicas-annimas-podem-custar-25-milhes-de-euros/

* PROIBIDO *://pplware.sapo.pt/truques-dicas/dica-como-bloquear-ligacoes-no-iphone/