NOS

NOS - Mau atendimento

Ana Lamosa
Ana Lamosa apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Fui a nos do fórum barreiro,porque o meu telemóvel estava a funcionar mal,o telemóvel teve que lá ficar para ser visto por um técnico,o funcionário viu o telemóvel e disse que o telemóvel estava novo, mas não escreveu no papel que me deu essa mesma descrição, quando recebi a mensagem para ir levantar o telemóvel,dirigi-me a loja e por talvez confiar nas pessoas não vi se o telemóvel estava bom, só quando cheguei a casa, é que vi que o telemóvel tinha algumas moças que não tinha quando o fui levar para ser reparado, mas como já era de noite, já não voltei a loja,no dia seguinte liguei para o apoio ao cliente, e aconselharam-me a ir novamente a loja e dizer que quando entreguei o equipamento ele não tinha nenhumas moças,e assim fiz,e ao qual me foi dito que tinha que ter visto quando fui levantar o telemóvel, não era no dia a seguir. Então agora pergunto eu se o funcionário que recebeu o telemóvel e devia ter escrito no processo que o telemóvel estava em boas condições,e não escreveu, depois quando fui levantar o telemóvel,o outro funcionário também me devia ter dito para eu conferir se estava tudo bem ou não, também não o fez,e eu é que fiquei prejudicada, porque o telemóvel foi para arranjar e veio pior do que foi !!!
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
NOS
4 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84506722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Ana Lamosa