NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço em geral

Filipe Sousa apresentou a reclamação
16 de março 2017

Boa noite. Venho por este meio mostrar a extrema insatisfação sobre o vosso serviço. A começar pela internet lenta.. Após contacto para verificar a situação pediram para esperar um dia para ser contactado pelo técnico, até aí tudo bem.. Conferi no dia seguinte com o técnico que a internet estava muito boa chegando aos 118mb com cabo Ethernet. Fiquei super satisfeito. No dia seguinte decidi verificar novamente por iniciativa própria verifiquei no mesmo local e com o meu dispositivo e no vosso site e para meu espanto estava nos meros 36mb. É muita a diferença e espero sinceramente que não seja má fé. Liguei novamente para os vossos serviços sem resposta para tal acontecer. Agendaram para nova chamada telefónica do técnico e até hoje não houve contacto. Dia 11 de Fevereiro 2017 salvo erro fiquei sem internet em casa e prontamente liguei para os vossos serviços para saber o que tinha acontecido, disseram que seria um problema na rua e que estava a ser resolvido, aproveitei a chamada para novamente mostrar o meu descontentamento com a internet lenta ao qual foi respondido que não podiam fazer nada como estava momentaneamente sem internet, eu acho que no mínimo enviar um técnico a casa do cliente não é a decisão mais descabida. Porém o motivo principal por ter recorrido a esta reclamação é que no inicio do mês de Fevereiro a fatura veio com mais 5,5€ pelo aluguer da box, a pessoa que fez o contrato foi bastante explicita em referir que o aluguer da box era gratuito até ao final da fidelização ou seja 24meses e não 12meses como foi informado pelos vossos serviços. Deram me a oportunidade de renegociar o contrato e fui encaminhado para outra linha comercial à qual me foi proposto 36.99€ com 10€ plafond para usufruir em pack de conteúdos e um voucher de 150€ para canais premium. Dia 14 liguei novamente para os vossos serviços para saber se podia subscrever os canais premium e novamente qual o meu espanto, fui informado que não tinha direito ao tal voucher de 150€. Ora bem eu sei que vocês gravam as chamadas. Já chega de mau serviço.

Data de ocorrência: 16 de março 2017
17 de março 2017
Olá Filipe Sousa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
22 de março 2017
Situação resolvida em poucos dias. Obrigado
22 de março 2017
Olá Filipe Sousa, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/03/2017 , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente.