NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço internet

carlos borges
carlos borges apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Exmos. Senhores,
No passado dia 22 de março de 2024, transferi os vossos serviços que estavam instalados na
morada X- para a
morada Y.Os serviços (Internet, televisão e
telefone fixo) incluíam os termos contratuais anteriores, a partir do dia 1 de abril, na nova morada.
No dia 1 de abril de 2024 a data em que o serviço foi prestado na morada indicada e de
transferência, entre as 08.00 e as 13 horas, o vosso técnico, deslocou-se a minha casa para
proceder à intervenção contratada e o trabalho terá consistido em ligar os equipamentos NOS
que estavam instalados na morada antiga.Da intervenção foi demonstrada que a televisão
funcionava com os canais que faziam parte do pacote contratado e nada mais me foi informado.
Mais tarde quando tentava aceder à Internet fixa notei que não tinha acesso. Porém, nos dias
seguintes o problema persistia e voltei a ligar para a NOS que encaminhou o técnico que
inicialmente fez a instalação. O problema continuou, pago um serviço e não faço uso do mesmo e
voltei a entrar em contacto com a empresa que enviou mais tarde um outro técnico que verificou
fraco sinal em todas as divisões. Como nada me foi dito inicialmente e das duas primeiras vezes,o
que denota a total incapacidade da vossa parte em informar para a boa resolução dos serviços
para cumprirem com o que foi acordado .
Ao contactar a vossa empresa para relatar o que tinha sucedido, fui informado pelo vosso
funcionário, que o serviço tinha sido dado como concluído, mas para resolver esta situação teria
de aceder ao produto Wi-Fi Total com um custo entre os 9.00 e os 10 euros para ter sucesso no
sinal e como não foi nada transmitido na instalação, achei que não devia ter mais custos do que
aquele que contratualizei.
Assim, venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com esta situação, uma vez
que estão a cobrar por um serviço que não resolveu o problema para o qual foram contratados e
exigir a reparação efetiva de resolver sem custos adicionais o acesso com qualidade à Internet
com a maior urgência.
Agradeço informação sobre as medidas que vão tomar para resolver este assunto no prazo de
sete dias ou serei forçado a usar outros meios para fazer valer os meus direitos enquanto
consumidor.
Sem mais de momento,
Carlos Manuel Simão Borges
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111515724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
29 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111515724, apresentada no dia 2024-04-24, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS