NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço prestado ao cliente

Maria Manuel Ribeiro Silva Cacho
Maria Cacho apresentou a reclamação
19 de abril 2024
A NOS, mais uma vez demonstra uma desorganização desmedida.
Hoje mandaram-me um email a dizer que tinha que pedir a rescisão do meu contrato, quando já o fiz à várias semanas e pedi o levantamento do equipamento por dezenas de vezes.
Com isto demonstra que nem lêem as dezenas de queixas que faço no Portal da queixa, assim como todas as outras efetuadas em loja.
Cobrar valores indevidos sabem fazê-lo, quando não tenho serviços e por a culpa nos meus equipamentos, quando o problema, são cabos trocados, tomada solta, em que não acedo a práticamente nada.
Problemas na minha zona de residência, em que me dão créditos e na fatura seguinte debitam, continuando com montes de problemas.
Já pedi várias vezes para não entrarem em contato comigo por telefone, tanto no Portal da Queixa, como em loja e continuam a molestar-me a toda a hora pelo telefone, quando pedi que utilizassem o meu email que o tem.
Ameaçam-me a todo o instante, quando tenho tudo pago, em que tinha algum serviço.
É lamentável o comportamento da operadora, que engana-me a toda a hora e não resolvem os problemas internos com o meu ex serviço.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111271924.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
22 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111271924, apresentada no dia 2024-04-19, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Maria Cacho
23 de abril 2024
Desculpem eu não admito que falem por mim, isso é crime.
Nada está resolvido com a NOS, continuo com o equipamento em casa à espera que o venham buscar.
É abusivo da vossa parte este tipo de postura.
Maria Cacho
23 de abril 2024
Desculpem eu não admito que falem por mim, isso é crime.
É abusivo da vossa parte este tipo de postura.
Maria Manuel Ribeiro Silva Cacho
Maria Cacho avaliou a marca
23 de abril 2024

A operadora NOS, funciona muito mal, não existe cruzamento de dados e dão o dito por não dito. Desde Dezembro de 2022, não tenho um serviço em condições, cabos trocados, sem Internet constantemente, problemas nos SMS que dão erro 0 e tudo mais que já relatei dezenas de vezes no portal da queixa, livro electrónico online e diversas vezes em loja em que os colaboradores confirmaram a deficiência do meu serviço, até mesmo em chamadas para a operadora, que perdia horas sem jeito. Foram-me dados alguns créditos, mas para a tortura que me fizeram passar é pouco, porque ao fim ao cabo nunca tive o meu pacote a funcionar como deve de ser, sem que a NOS, conseguisse resolver os problemas. Isto tem sido saturante, tem-me molestado a toda a hora e ameaçado.