NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço prestado desde o início do contrato com a nos

Fernando Mendes
Fernando Mendes apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Fiz um contrato na worten para a operadora NOS, ficaria com os mesmos serviços que tinha, mas com mais gigas de ne nos telemóveis, no dia 20-04-2024 foram instalar o serviço da parte da manhã, o senhor não tinha identificação, não tinha carro de serviço nem escada para colocar o fio. Fiquei insatisfeito pois fiquei com parte dos equipamentos que tenho em casa sem funcionar, tenho ainda neste momento duas televisões sem sinal, os painéis solares da luz e a camera de videovigilancia, no dia 20 da parte da tarde liguei à linha de apoio, o que me foi dito foi que tinha que adquirir equipamentos para as coisas funcionarem, com a operadora anterior isso não acontecia, não me garantiram que me forneciam os equipamentos gratuitamente e na loja disseram-me que tinha que ir resolver o assunto com a worten. O técnico da NOS cortou o cabo da Outra operadora. Os operadores da Nos em vez de resolverem o assunto de uma boa forma , não, empurraram o cliente de um lado para o Outro. no dia 22-04 -2024, entreguei na loja do UBBO um formulário de denuncia e pedi o cancelamento definitivo do contrato, e agora dizem-me que tenho que pagar 400,00 € por uma instalação mal feita e com informações comerciais não informadas. disseram-me que teria que aguardar ate ao final deste mes de Abril e que a resposta à minha reclamação poderia ser superior a 30 dias.
Agradeço o desligamento do serviço rapidamente e não tenho que pagar nada por um serviço mal efetuado pela parte da operadora. Tive que voltar à operadora anterior para ter os serviço completo.
Tenho incapacidade de 60% e eles só fazem o desconto da incapacidade so depois de seis meses de ser cliente o que não acontece nas outras operadoras.
Aguardo resposta e cancelamento o mais rápido possível.
Fernando Mendes
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111501124.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111501124, apresentada no dia 2024-04-24, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS