NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Em tratamento
Selma Cristina Saviete Costa Fernandes
Selma Fernandes apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Bom dia. No dia 24 de Março (-+) fui contatada por um colaborador da Nós, fazendo uma proposta para alteração de tarifário, em momento nenhum aceitei, confirmou o meu email para eu ver a proposta e me informou que teria que selecionar o aceito caso estivesse interessada. TUDO Mentira!! Sem a minha permissão mudou o tarifária e aumentou a minha fidelização ( passou de 9 meses para 2 anos!!!). Assim que me apercebeu do que aconteceu liguei para a minha de apoio da Nos, no mesmo dia, informando que não queria a mudança de tarifário e que isso tinha acontecido sem a minha permissão. Queria continuar com o tarifário antigo. Por meu espanto dizem que já não é possível voltar para o tarifário antigo porque já não existia!!!!! Nisso tudo torna se evidente o mau procedimento da Nos que muda tarifário sem o acordo dos clientes , quando não lhes convém o tarifário do cliente e querem aumentar a fidelização do cliente contra a vontade do mesmo.. É esse o procedimento habitual??? Espero regularização da situação pois está em causa a credibilidade da empresa Nos. Obrigada
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111479224.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111479224, apresentada no dia 2024-04-24, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Selma Fernandes
26 de abril 2024
Recebi hoje a chamada da Nos informando que não conseguiriam voltar ao tarifário antigo, que poderia apenas ter a fidelização anterior. Disse que não concordava com essa resolução. A chamada foi terminada. E recebo informação do Portal da queixa que o problema estava resolvido... Ligo para a linha de apoio da Nós e informam me que tinha uma fidelização de 2 anos e um novo tarifário!!! Que tinha apenas a opção de ter a fidelização anterior... não me apresentaram outra alternativa...
Selma Cristina Saviete Costa Fernandes
Selma Fernandes está a aguardar resolução da marca