NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Passagem de cabos na fachada da casa

Vítor Silva apresentou a reclamação
28 de julho 2016

Exmos. Senhores,

Na moradia, propriedade do meu pai, sita na Rua 25 de Abril, nº 117, em Odeceixe, foram passados cabos de TV/Telefone esta semana na fachada da mesma com vista a fornecer o serviço á moradia do numero 115 da mesma rua.
Convém salientar que estamos perante um ato abusivo de invasão da propriedade sem autorização, mais gravoso ainda, visto que os instaladores já tinham sido avisados que o meu pai não autorizava a passagem dos ditos cabos nem a colocação de tubagens na parede.
A moradia construída ao nº 115 é uma construção recente que tem que cumprir com os requisitos legais necessários para a instalação destas infraestruturas, na nossa fachada não existiam cabos passados não é agora para satisfazer as necessidades mal planeadas/construídas da moradia 115 ou da Nós que passa a ter lá esses enfeites, existem outras soluções das quais eu não quero saber nem fazer parte da solução.
Solicito a remoção imediata dos cabos que foram colocados de má fé, visto que já tinham sido avisados que não se autorizava essa solução.

Odeceixe, 28/07/2016

Data de ocorrência: 28 de julho 2016
29 de julho 2016
Olá Vítor Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Ruben Silva,
29 de julho 2016

fico a aguardar por uma análise e resolução tão rápida como rápido foi o mau serviço efectuado no local.

Obrigado,

28 de outubro 2016
Olá Vítor Silva, em sequência do ultimo contacto telefónico estabelecido , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ruben Silva,
Vítor Silva avaliou a marca
17 de maio 2021

Não concordo com a atitude da empresa invadindo a propriedade privada com vista o seu beneficio sem consultar o proprietário da mesma.