NOS

NOS - Portabilidade de número de telemóvel

João Carlos de Sousa Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
10 de dezembro 2015

O meu contracto com a NOS tem 2 cartões de telemóvel incluídos e possibilita a inclusão de até mais 2 com o pagamento de 7,50 euros mensais.
Como só tenho 3 cartões de telemóvel utilizados, no dia 02/12/2015 solicitei via apoio ao cliente a inclusão de mais um cartão de um número OPTIMUS TAG já existente, tendo sido informado pelo apoio ao cliente que iria ser contactado.
No dia 03/12/2015 recebi uma mensagem informando que o processo já estava concluído, pelo que voltei a ligar para o apoio ao cliente informando que o processo não poderia estra concluído porque ainda não me tinham perguntado qual o número de telemóvel que queria adicionar.
A pessoa que me atendeu disse que já estava incluído no contracto um novo número.
Eu informei que não queria um novo número mas a inclusão de um número que já existia, tendo informado qual o número que queria que incluíssem.
O apoio ao cliente informou que tinha reportado o pedido e que iria ser contactado quando estivesse feita a alteração para o número que tinha informado, sendo que o valor da fatura já estava alterado para 4 cartões.
Como já estou a pagar pela utilização do quarto cartão e não estou a usufruir do mesmo, sendo que já tive de carregar o cartão uma vez, voltei a reclamar sem ter uma resposta conclusiva de quando vou poder usufruir de um serviço que já estou a pagar segundo informação do apoio ao cliente da NOS.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2015