NOS
87.4
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Querem que passe os 14 dias, de teste dos serviços para obrigar a ficar fidelizado.

Tiago Aires
Tiago Aires apresentou a reclamação
17 de abril 2016

quando foi na altura da venda dos erviço garantira me 20 Mb de velocidade,
dia 7 de abril os técnicos vieram istalar os serviços, a velocidade da internet ficou logo com 1Mb, so.
dia 10 ja estava eu a ligar para cancelar os serviços pois nao funcionam bem, o telefone ligo vai para a caixa de correio, nem rede apanha.
des de então tenho ligado para cancelar os serviços.
No dia 12 ligou me uma SR da Nos para me informar que realmente seria um engano pois eu nao tinha cobertura na minha residencia.
O que causou este engano? Eles tem mal a morada em sistema, tentei me registar no site da nos, mas como a morada esta mal e nao deixa alterar nao finalizei o registo, nao me vou registar numa morada que nao é a correta.
des desses dia que tento ligar, mas respondem sempre que tem k ser a minha gestora de contacto, que me vai contactar em 48h ate hj ja passaram mais de 100h e nunca me contactaram.
querem que passe os 14 dias de teste para depois ficar fidelizado 24 meses, acho que é isso.
vou lutar para que nao burlem as pessoas.
guardo as provas todas que tenho gravo as conversas quando os contacto, de modo a se for necessário invocar a justiça tenho as provas para mostrar.

Data de ocorrência: 17 de abril 2016