NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação

Ana matos
Ana matos apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Reportando-me à reclamação anterior, sendo que não resolveu o meu problema, reforço que o pedido de rescisão por mim devidamente assinado em 13/3/2024, não chegou à MEO, conforme indicação que me foi dada por eles. Enviaram me o pedido de rescisão para eu assinar, que devolvi de imediato. Vem agora a MEO dizer que nunca recebeu o referido documento. Hoje mesmo recebi contacto da MEO indicando que deveria pedir à NOS o comprovativo do envio. Assim fiz, no entanto ao receber por e-mail o dito formulário, verifico que o mesmo não comprova que foi enviado à MEO , visto não ter qualquer referência de saída, ou entrega na MEO. Portanto não me foi dado o necessário comprovativo do envio para a MEO, condição necessária para a desativação do serviço por parte da MEO. O documento de rescisão por mim assinado a 13/4/2024, que me foi disponibilizado por vós, hoje mesmo, é exatamente o mesmo que eu tenho na minha posse, desde o momento que o assinei para vos enviar naquela data. Compreendam que tenho urgência em resolver este assunto, pois recebi garantia da vossa parte de que todo o procedimento administrativo estaria ao vosso encargo. Informo ainda que fruto da falta desse mesmo documento recebi fatura da MEO para pagar um serviço do qual já não usufruo.
Aguardo urgente resolução
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111487024.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111487024, apresentada no dia 2024-04-24, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS