NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reclamação

Celso Dias 	Manuel
Celso Manuel apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Venho reclamar do péssimo serviço prestado pela operadora de telecomunicações NOS tenho um tarifário móvel livre onde as chamadas SMS e dados móveis são taxados conforme as condições do tarifário.
No dia 16 de Abril ativei o pacote de dados móveis só que não consegui usar o serviço de internet movel não consegui abrir apps não consegui entrar no Safari. Ou seja não consegui usar o serviço apesar do mesmo ter sido cobrado. Tive que fazer do tlm da Vodafone um hotspot para puder navegar na net com o tlm com o serviço da NOS. Liga se para o serviço de apoio a clientes da NOS afim da situação ser resolvida e nada ainda ofendem a inteligência do cliente.
Vindo de uma operadora como a NOS já nada me espanta. Quando temos um serviço de provedoria que nada faz e não resolve os problemas o que esperar do resto.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
25 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111549724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111549724, apresentada no dia 2024-04-25, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Celso Dias 	Manuel
Celso Manuel avaliou a marca
1 de maio 2024

Será feita reclamação no livro electrónico. Serviço de provedoria da Nos péssimo