NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação sobre informação de rescisão incorreta

Ana matos
Ana matos apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No dia 13/3/2024 recebi proposta da NOS para aderir aos seus serviços com um pacote mais vantajoso em relação ao que a MEO me oferecido sendo que a fidelização termina em 25/5/2024.De acordo com o esclarecimento da "comercial" não previsava tratar de nada pois isso ficaria a cargo da NOS. Assinei a documentação para a portabilidade do telefone bem como os documentos de rescisão que , segundo a NOS foram enviados a 15/3/2924 à MEO
No dia 20 de Março recebi a instalação da TV e Wi-Fi e o telefone ficou ativo ( pela NOS).em 28 de Março.
Fiquei incrédula pois
1-recebi uma fatura da MEO com um valor superior com o argumento que respeita a alteração de contrato uma vez que deixei de ter o telefone MEO e as condições se terem alterado. ( nem sequer me comunicaram previamente)
2- informaram me na MEO que a rescisão, a data de hoje , ainda não deu entrada
3 - recebi igualmente fatura da NOS com valor de faturação que compreende o período de 15/3/2024 a 15-4-2024
4- em primeiro lugar ficou acordado que a primeira mensalidade seria grátis
5- para além do mais, se o serviço de TV foi instalado a 20 de Março e o telemóvel recebeu portabilidade a 28 de Março, como podem estar a faturar o valor em questão
6-Em contacto com a NOS referem que enviaram o pedido de rescisão e não podem fazer nada
7- a MEO por sua vez diz que ainda tinha o serviço ativo, pelo que, hoje mesmo, me disseram que registaram hoje o meu pedido de rescisão
Não posso de todo pagar 2 faturas, porque nem sequer faz sentido
Considero ser de má fé não me ter sido explicado que ninguém seria responsável pelo nos entrega do pedido de rescisão bem como não concordo com as datas de faturação da própria NOS
Agradeço a ajuda possível
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
22 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111394724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
23 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111394724, apresentada no dia 2024-04-22, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS