NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rejeitam-se a chamar um técnico para concluir o mau serviço realizado

Em tratamento
José Rui Cabral
José Cabral apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Em novembro de 2023 caiu o poste que leva os cabos da Nos a minha casa, 3 meses antes liguei para Nos a avisar que o poste dia menos dia iria cair nimguém quis saber. Passado 3 meses o poste caiu fiquei sem serviços nenhuns da Nos , liguei para lá a dizer o sucedidio . O Poste foi reposto pela Altice de seguida passado 2 dias veio cá um técnico fazer as ligações. Durante esses 2 dias fiquei sem nenhum serviço ao qual a Nos minimamente se importou com tal sucedido mesmo eu dizendo que já tinha visado antes que o poste iria cair . Quando o técnico veio cá fazer a ligação ainda teve a lata de me dizer que não tinham técnicos disponiveis pois tinha sido o jantar de Natal da empresa.
Depois da ligação estar concluida ao longo do tempo reparei que tinha falhas de imagem na televisão, voltei a ligar fizeram despistes reforços do sinal lá passou e os probemas continuaram. Voltei a ligar para a Nos disse que o problema persistia chamaram um técnico a minha casa viram que estava tudo bem dentro de casa foram ao poste e disse me que o serviço do poste feito em Novembro não estava terminado, faltava colacarem um suporte onde fazia a ligação dos fios e cerrar uma manga . Esta ultima intervenção feita este ano em Março de 2024 .Já 3/4 meses tinham passado desde que o poste caiu. Foi referido també, pelo técnico que tal intervenção tinha que ser feita por um técnico do exterior que anda com os acessórios necessários para a resolução do problema , e que o mesmo andava ali perto e ia ser notificado para passar cá no mesmo dia ou no dia seguinte para resolver a situação e que também ia escrever isso mesmo no relatório.
Hoje dia 17-4-2024 ainda nimgúem tinha cá passado. Liguei para a NOS ao qual me atendeu um funcionário com um tom de gozo ao qual lhe expliquei o meu problema e no seu tom de gozo disse que da parte dele para chamar um técnico eu teria um custo de 49.99€ ou então tinha que esperar que ele passa-se a chamada para o departamento técnico . Passou me a chamada voltei a explicar tudo de novo tive ao telefone 1hora e depois de mais um despiste , disse-me que não tinham informação nenhuma que o serviço estava inacabado . Pedi para chamarem um técnico que facilmente verificavam que o serviço não estava terminado ao qual me disseram que não poderiam chamar técnico nenhum e para quando acontecer as falhas na Tv para ligar em videochamada e mostrar as falhas . Nunca ouvi tal coisa passado 5 meses depois de varias chamadas vários dias perdidos a espera que viessem cá , vêm cá identificam o problema e não o resolvem. Ainda lhe perguntei se queria que lhe mandasse as fotos dos cabos todos ao dependuro sem o suporte para poder verificar mas também disseram que não .
Exijo um pedido de desculpas e a resolução do problema imediatamente ou seguiremos para a cessação do contrato de imediato por justa causa onde falarei com o meu advogado. Segue em baixo as fotos do serviço que foi feito ao qual foi identificado os problemas das minhas falhas de tv onde se pode verificar os cabos ao dependuro sem o suporte adequado e a manga não foi queimada isto tudo dito na ultima intervenção técnica onde identificaram o problema não o resolveram e agora a Nos não o quer resolver aliás nem sequer quer ver se há ou não problema
Segue também em baixo as fotos do poste quando caiu , ao qual a Nos já tinha sido informada meses antes que tal poderia suceder tendo eu dito que passavam pessoas sempre pela rua e a queda do poste poderia matar alguém .
Por sorte o poste caiu em cima de um carro e não de uma pessoa, mesmo assim o condutor do carro ficou com ferimentos do vidro partido
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
NOS
17 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111161124.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
José Rui Cabral
José Cabral está a aguardar o tratamento da reclamação