NOS

NOS - Segunda via desativada e má informação dos funcionários

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
4 de maio 2019
Pedi uma segunda via do meu cartão sim nos na loja do NorteShopping ao que me foi fornecido um cartão por 7.50€ ao que o funcionário me disse que o antigo ficaria inativo e este ativo. Após umas horas de usar o cartão no telemóvel fico sem rede. Ligo para o apoio ao cliente ao que me indicam que o cartão estaria danificado para o trocar numa loja gratuitamente. Fui novamente à loja Nos (gaiashopping) ao qual me disseram que houve um engano na entrega do sim e que foi mal feita a segunda via e só comprando outro cartão que resolvia. Recusei pois não ia pagar mas 7.50€ por um erro da empresa, fui a outra loja (norteshopping) qual me dizem que afinal o meu número tinha sido bloqueado pela nós por falta de dados pessoais, que comprando outro cartão ia dar ao mesmo e que só me podiam contactar na terça feira seguinte (e eu sem maneira de receber contacto). Num lado dizem uma coisa, noutro lado outra, eu preciso do meu número para trabalhar e fico sem maneira de usar o meu número nem telemóvel e ainda me arrisquei a comprar outra segunda via sem qualquer resultado.
Data de ocorrência: 4 de maio 2019
NOS
24 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Rui Silva
Rui Silva avaliou a marca
11 de junho 2019

A situação foi resolvida pela marca depois de contactar novamente após a queixa. Entraram em contacto para resolver as coisas, está resolvido.