NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Seguro de telemóvel

Carla Rodrigues
Carla Rodrigues apresentou a reclamação
19 de abril 2024
No dia de 25 de novembro de 2023, adquiri no Centro Comercial Alegro Montijo, sito na Loja Nos, um Telemóvel de marca Samsung modelo S23 Ultra para oferecer ao meu companheiro. No ato da compra o funcionário de serviço Sandro Fernandes, informou a existência de um seguro contra todos os riscos, com oferta de 3 meses que fazia parte da campanha na aquisição do Telemóvel, o qual perguntou se estava interessada em adquirir o seguro. Foi questionado ao Sandro Fernandes, se o seguro tinha algum período de permanência, o mesmo informou que não e que poderia cancelar o mesmo a qualquer momento. No dia 17 de abril de 2024, liguei para o contato existente para cancelar o referido seguro, informara-me que seria contatada pela seguradora. No dia 18 de abril de 2024, fui contatada pela segurador através da funcionaria de nome Nazaré Neto, a qual informou que só era possível cancelar o seguro a 25 de novembro de 2024, devido a aquisição do Telemóvel com seguro, este tem um contrato de fidelização de 12 meses. Perante tais fatos em momento algum foi-me informado pelo funcionário Sandro Fernandes da Loja Nós, dessa fidelização pelo que me sinto enganada. De referir que este mês de abril é o primeiro mês de faturação pago da fatura Nós, motivo esse que estou a contatar V. Exas para poder sanar este erro e rescindir o seguro. Mais informo que nunca pretendi efetuar nenhum seguro do Telemóvel, apenas adquiri por se tratar de uma campanha promocional e grátis.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111236224.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111236224, apresentada no dia 2024-04-19, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Carla Rodrigues
Carla Rodrigues avaliou a marca
19 de abril 2024

A NOS propôs minimizar o transtorno a nivel financeiro, reduzindo o valor da fatura, pelo que aceitei, uma vez que seria impossivel a anulação do seguro.