NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Serviço enganoso

Em tratamento
Vania apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Ligaram me à cerca de três semanas da parte da nós a perguntar se estava tudo bem com o seviço que tenho com eles, nisto decidimos colocar um dos números de telemóvel que temos, associados ao serviço da nós , a comercial que esteve a fazer a venda do produto (pode se confirmar na chamada que até é gravada)salientou que era um processo fácil e rápido, que iria receber um cartâo em casa que teria de preencher um papel correspondente à portabilidade do número e enviar novamente à Nós. enviei a carta por correio azul (aliás já vem endereçada com a morada da nós e com o selo) e passados uns dias como nimguém da parte deles dizia nada liguei com eles para saber se esse processo ainda iria demorar, pois não is estar a pagar dois serviços. Foi me dito que ainda não tinham recebido a carta mas que podia fazer isso por email (poderiam ter dito isso logo no primeiro telefonema) mas que depois de preencher o email ainda demoraria 24 h a dar entrada e depois só passadas 74 h é que fariam o processo da portabilidade ( e o cliente a pagar dois serviços e 1 que não usa que neste caso é da própria nós) posto isto decidi cancelar esse processo visto que não passaram os 14 dias e decidi também fazer o cancelamento do serviço todo pois já me estavam a querer cobrar o cancelamento do serviço do cartão, de um serviço que nem usei devido a incompetência deles e agora querem cobrar por estar a cancelar o serviço de tv por causa da fidelização. É surreal como conseguem ser tão enganosos e como têm a lata de cobrar seja o que for por uma pessoa estar a querer cancelar um serviço no qual tem todo o direito de o fazer por não estar satisfeita . Mias uma vez só mandam mensagem ao cliente acerca do cancelamento 24 h depois da chamada ,no qual dizem o que temos de responder para o serviço ficar cancelado e ainda nos temos de dirigir a uma loja para entrega do material e papelada...quase que temos de pedir por favor para anular um serviço que pagamos e que queremos desistir por não estar satisfeitos
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111558724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111558724, apresentada no dia 2024-04-26, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de abril 2024
Não me parece que a situação tenha ficado resolvida porque estão a querer que pague o período de fidelização. Passo a explicar, eles revertem esta situação da portabilidade, que como não aconteceu revertem o período de fidelização para o estado anterior a este. Como eu não quis continuar com a mudança de operadora devido ao tempo que passou e quis ainda rescindir o contrato do serviço que tinha por me sentir enganada, querem na mesma que pague o valor de aproximadamente 180€ pelo fato da fidelização terminar apenas em junho de 2025.
Vania
Vania está a aguardar resolução da marca