NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Serviço inativo

Rita
Rita apresentou a reclamação
24 de abril 2024
No dia 12 Abril, após um acidente na via pública, varias casas ficaram sem serviço NOS - serviço algum!
Desde o dia 17 abril que tento contactar a operadora, exponho o problema e entre passagens de departamentos por departamentos, a conclusão seria sempre a mesma - “Não sabemos quando estará resolvida a questão”.

Pedi a rescisão do contrato por justa causa. Desde o dia que fiz o pedido, a operadora encontrou logo uma solução colocando em aberto o problema. É frustrante. Trata-se de um serviço numa casa de uma idosa de 82 anos que está desde o dia 12 até dia 26 abril sem SERVIÇO NENHUM!!

14 dias sem serviço e não me permitem rescindir porque alegam que não tenho uma justa causa! Alegam que isto é um problema com solução sejam quais os dias que demoram!

Hoje, dia 24 abril constei que a vizinha do lado conseguiu serviço através da visita de um técnico ter serviço! Quando pedi ao técnico ajuda, diz-me que não tem autorização para o fazer. Contactei directamente a NOS que me disse directamente que não podia dar autorização ao técnico e continuamos neste ping pong.

É de LAMENTAR! É LAMENTÁVEL que uma idosa de 82 tenha que ficar 14 dias sem serviço e não possa rescindir e se sinta de pés e mãos atados a uma operadora que nada fez para acelerar o processo!!!!

Acrescento, tentou agilizar e dar andamento no último dia que, por lei deles, excedia o tempo limite sem serviço!

Este serviço é VERGONHOSO! Não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111509124.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
2 de maio 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111509124, apresentada no dia 2024-04-24, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS