NOS

Em tratamento
Sergio
Sergio apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Sendo cliente NOS e insatisfeito com o serviço no dia 14.09.2022, fiz alteração de contrato para a VODAFONE. E como tinha periodo de fidelização com a NOS, a VODAFONE, dispôs a instalação dos serviços e oferecer a mensalidade até terminar a fidelização indicada na APP da NOS que terminaria dia 12.12.2022.
A NOS ao receber a carta da VODAFONE com o pedido de cancelamento para ser efetuado no dia 12.12.2022, entrou em contato comigo via telefone, a perguntar o porquê de querer cancelar e se tinha a certeza, ao qual respondi que sim!!! quero cancelar e tenho a certeza.
Nunca foi mencionado qualquer prazo de fidelização que não estaria a ser respeitado.
E ao questionar o funcionário da NOS se o pedido estaria bem realizado me respondeu que sim era só dar seguimento.
No dia 28.09.2022, recebi chamada da NOS, ao qual o colaborador me diz que o anterior colaborador da NOS, CANCELOU, o meu pedido de cancelamento, pergunto lhes como isso é possível sem a minha assinatura e concentimento?
Não me soube responderam responder!!!!!
A 2a chamada ficou registada com o N° INC000126137179, e a NOS iria resolver o problema no máximo até dia 05.12.2022.
Fiquei a aguardar contato, até ao dia 12.02.2024 recebo uma carta da Sra. SANDRA TEIXEIRA (SOLICITADORA), com valor em divida de 215,26€ que tinha de pagar para não avançar para tribunal.
Tendo em conta que nos termos do artigo 10, N°1, da Lei N° 23/96, o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de 6 meses aposta a sua prestação. Sendo que recebi a carta quase 24meses depois sinto me no direito de não ter de pagar a dívida.
Aguardo a vossa resposta!
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
NOS
25 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111534524.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Sergio
Sergio está a aguardar o tratamento da reclamação