NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Venda abusiva de tarifário para o telemóvel

José Gomes
José Gomes apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Foi-me apresentado um tarifário pela nós ao telemóvel dizendo me que esse me daria 9.5 gigas de Internet em roaming e que só me seria cobrada a sobretaxa em roaming apartir do momento em que ultrapassa se esse plafond de gigas, eu tinha um tarifário de carregamento em que no qual eu estava a pagar a sobretaxa visto eu ser camionista e estar mais tempo fora de Portugal do que em Portugal, apresentaram me esta solução para que eu pudesse utilizar a net no exterior e agora vincularam me a um contrato de dois anos de fidelização quando na chamada eu que eu aceitei a pessoa que me vendeu o produto via telemóvel me disse na mesma que eu teria esse plafond de Internet e agora dizem me que eu não posso rescindir o contrato e apresentaram me um conta em vez dos 20 euros contratados de 45.55 euros
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
28 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111633224.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
29 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111633224, apresentada no dia 2024-04-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
José Gomes
José Gomes avaliou a marca
29 de abril 2024

A marca colocou me a possibilidade de não me colocar a fidelização, apesar da venda abusiva da parte de um colaborador a empresa colocou se à disposição de reparar a situação e agradeço desde já tanto ao portal da queixa como a provedora da nos pela resolução do mesmo