87.0
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Erros constantes de software

Sandro apresentou a reclamação
17 de março 2023
Venho por este meio reclamar do casino on-line nossa aposta, pois após depositar dinheiro neste site, em todas as slots são apresentados erros onde deixa fazer 2 a 3 jogadas depois da o erro volta a deixar jogar mais 2 a 3 vezes e o erro aparece novamente até nos levar o dinheiro todo depositado. Falei no chat primeiro disseram que a culpa era do meu dispositivo tentei em outros dispositivos aparecem os mesmos erros, mas quiseram me dar um compensação de 5€ pelo dinheiro perdido (que depositei perto de 400€ como total) até que voltei a entrar em contato com o chat disseram que tavam há espera de uma resposta do programador do jogo insistindo em dar mais uma compensação, pois afinal o erro já não é do dispositivo agora já era do programador, e assim se mantém sem resolução até a data de hoje , fiz reclamação via email até hoje sem resposta da parte deles também. Quero que resolvam urgentemente a situação ! Não joguem neste site!!!!
Data de ocorrência: 17 de março 2023
Nossa Aposta
23 de março 2023
Caro Sandro Pereira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
A Nossa Aposta tenta, de forma contínua, prestar o melhor serviço de Apoio ao Cliente aos seus Jogadores.

Neste sentido, quando contacta o Apoio ao Cliente, os nossos Operadores, de acordo com a formação contínua e procedimentos específicos que devem seguir quando lhes é reportada alguma dificuldade, têm de verificar se o problema reportado está do lado de quem acede/acedeu ou se é, de facto, uma questão técnica a reportar ao respectivo fornecedor do jogo.

Nos casos de indisponibilidade momentânea, seguindo os passos explicados pelos Operadores, a situação é normalmente ultrapassada. Quando assim não se verifica, a situação é reportada ao fornecedor de jogo. O que foi feito de imediato e lhe foi comunicado, quando contactou novamente o Apoio ao Cliente.

Após a análise e conclusões do fornecedor, da qual já lhe demos conhecimento por email, não foram encontrados constrangimentos nas suas sessões de jogo que pudessem levar a que as jogadas tivessem um resultado diferente do que aquele que foi registado na sua conta. Lembramos que quando acontecem erros de conexão com o servidor, como o que refere, as jogadas são sempre terminadas assim que a conexão se reestabelece e os prémios são creditados normalmente no saldo do jogador.

Desta forma, A Nossa Aposta entende que reuniu todos os esforços para a resolução do problema que nos expôs.

Lamentamos, uma vez mais, que não se sinta satisfeito com a sua experiência na Nossa Aposta, no entanto, pelas razões acima expostas, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido.

A Equipa Nossa Aposta
29 de março 2023
Boa tarde apesar de me dizerem que estava tudo resolvido, continuam os erros ainda vem dizer que não podem fazer nada que eu para ser compensado tenho que fazer um depósito! Continuo à aguardar resposta da vossa parte!
Sandro avaliou a marca
2 de agosto 2023

Não joguem nesta casa

Sandro Autor
17 de março 2023

Vários relatos com o mesmo problema pelos vistos é geral.. não gastem dinheiro nisto.. é erros atrás de erros..

De facto esta situação é recorrente em vários jogos desse casino.
Seja no Gates of olimpus, buffalo king megaways, gold digger megaways. Vamos gastando, gastando até ficar sem crédito e sistemáticamente a dar erros.

É-lhes conveniente muito provavelmente... Tanto dinheiro envolvido e não conseguem solucionar um erro que poucas casas tem? Hmm...
E depois vêm-se defender com "não foram encontrados constrangimentos nas suas sessões de jogo" quando de 2 em 2 jogadas o jogo reinicia! Ok, o dinheiro não sai da conta, mas e experiência e qualidade de jogo?! Isso é o mesmo que ter um carro e ele andar 2 kms e ir abaixo, voltar a andar mais 2kms e ir abaixo, isso é um carro que alguém queira ter?
Por amor de Deus, simplesmente fechem, resolvam e tornem-se dignos. As próprias slots sem falcatruas já vos dão lucro