87.0
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Não invistam neste site

Diogo Castro apresentou a reclamação
16 de março 2023 (editada a 16 de março 2023)
Boas pessoalzito
Só para vos aconselhar a não investirem neste site de casino.
Cheio de bugs, os jogos vão constantemente abaixo, o próprio jogo é lento. Muitas vezes é preciso sair do site, limpar tudo e voltar a entrar para fazer uma simples pesquisa.
Muitas vezes, rola, rola, rola e os bónus simplesmente não aparecem. O próprio casino paga os ganhos, mas suponho que façam de tudo para que não haja ganhos sequer, muita atenção.
Uma casa fraca e com poucas soluções quando confrontados com os problemas. Se não quiserem queimar dinheiro, não joguem.
Tenho videos de várias situações
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Nossa Aposta
Caro Diogo Castro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, o seu descontentamento.

No entanto, gostaríamos de referir que A NOSSA APOSTA desenvolve, de forma permanente, todos os esforços no sentido de garantir que a sua plataforma proporcione a melhor experiência de jogo aos nossos Jogadores.

Salientamos também que toda a oferta da NOSSA APOSTA é certificada e licenciada pelo regulador (Serviço de Inspeção e Regulação de Jogos), cumprindo rigorosamente todas as exigências legais e regulamentares.

Mais uma vez lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor e informamos que estamos ao dispor para prestar os esclarecimentos que considere necessários.

Apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa da Nossa Aposta
23 de março 2023
Para um site que, pelos vistos, já tem uns anitos, acho que os vossos "esforços" estão a ser em vão... Visto que o problema dos bugs e dos jogos pararem a meio constantemente continua... Esse fator afeta imenso a qualidade e experiência de jogo e dificulta ainda mais o alcance dos "bónus", é simplesmente impossível jogar devidamente.
E as vossas slots têm um rodar estranho, é super difícil atingir bónus, e 1 vez atingido, nem sequer pagam. No exemplo das fotografias do dog house foi preciso rodar N de vezes, em horas e dias diferentes para atingir bónus, e vê o pagamento deles, só absurdo, muito azar junto. O único dia em que tive sorte foi no dia do registo, apartir desse dia, simplesmente morreu.
Já me desvinculei da vossa casa, mas boa sorte para os apostadores, espero que não tenham a mesma experiência do que eu e evitem queimar dinheiro aí, há muitas casas para matarem o vício.
Abraço
Uma questão para vocês NOSSA APOSTA,
Porquê é que em modo "demo" esse tipo de problemas não acontecem e em modo "dinheiro real" os bugs reaparecem?
Diogo Castro avaliou a marca
12 de maio 2023

Vou recorrer a que meio?

Tal e qual os mesmos erros que eu tive .. as slots manda-nos tirar prints mas depois a culpa é nossa na mesma.. a slot da erro mas a jogada é válida na mesma

18 de março 2023

Já lhes disse, se o site deles está supostamente com "problemas", à que meter o site em manutenção e durante esse período não aceitar qualquer tipo de pagamentos. Uma pessoa mete lá o dinheiro, nem bónus nem uma experiência de jogo decente e eles, quando confrontados, nem sabem assumir o erro. Isso de te oferecerem 5 euros depois de teres gasto 400 euros em mau funcionamento no site deles é não faz sentido.
E atenção aos BÓNUS.... Pessoal, se virem que a slot rola, rola e rola e não sai bonus simplesmente esqueçam, é tudo controlado, sempre foi, imaginem nos dias de hoje

Isso mesmo foi o que lhes disse.. oferecem a compensação porque o dinheiro vai lá ficar é para eles o problema Ta resolvido, já me chegou a dar o bónus a jogar a 5€ que supostamente iria dar um prémio razoável porque jogo aquele jogo em outros casinos, o jogo deu erro saiu eu n vi o bónus a rodar quando entro no jogo tenho 6€ a mais no saldo.. que supostamente foi o bónus que o jogo deu.. isto é meio mundo a enganar meio mundo

18 de março 2023

ahah
Coincidências grandes... Já é difícil sair um bónus, e quando sai bónus (a 5€ ainda por cima) o jogo vai abaixo e paga 6€, nem sei se choro ou sorrio. É verdade, estas casas de apostas cada vez roubam mais... Ainda bem que há portais de queixa gênero este para conseguirmos expor e adverter futuros lesados. Não chega para os mandar abaixo, mas pode ser que se salve 1 ou outro. Gostava que houvesse uma entidade que realmente metesse mão nisto, mas pronto... Quando há dinheiro envolvido torna-se difícil

6 de setembro 2023

Parece que é geral tenho la metidos 600€ sem levantar 1 vez
Mais de 100 bónus e só 2 pagaram 100 e poucas vezes mais nada
Nunca vi e nunca joguei num site de slots Tao mau já para não falar do software se quiserem perder dinheiro a sério este é o verdadeiro site para isso
Não é coincidência acontecer a todos o mesmo