87.0
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Prêmio ganho não creditado

Helder Manuel Tavares da Costa e Santos
Helder Santos apresentou a reclamação
15 de setembro 2023
Sou cliente desta casa de apostas , no qual depositei uma boa quantia de dinheiro (milhares)
E para meu espanto num jogo onde não é possível reclamar o prêmio que ganhei .
Falei com o atendimento e disseram que o servidor estava a tratar do assunto.
Ao início não me deixava apostar em mais nenhum jogo porque dizia que tinha um jogo em aberto e que teria de concluir o jogo. Depois passado uns dias já dava para apostar, mas o premio deixou de estar disponível. Expliquei que o jogo estava sempre a ir abaixo é mesmo assim nada fizeram! É de lamentar que levem o dinheiro as pessoas e quando demonstramos desagrado nada é possível fazer , não recomendo que joguem aqui! É uma autêntica vergonha.
Deveriam de devolver tudo o que investi lá, pois é impossível ganhar
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023
Nossa Aposta
19 de setembro 2023
Caro Hélder Santos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A Nossa Aposta compromete-se, de forma contínua, a prestar o melhor serviço de Apoio ao Cliente aos seus Jogadores.

Neste sentido, assim que as questões técnicas são do nosso conhecimento as mesmas são de imediato reportadas ao fornecedor do jogo, como aconteceu no caso em concreto.

A partir desse momento, a Nossa Aposta não tem interferência no processo, não dependendo de nós a celeridade da resolução.

No entanto, acompanhámos a situação e assim que recebemos a resposta do fornecedor, o que aconteceu no dia de hoje, entrámos em contacto consigo de imediato.

Como lhe foi dito, a situação está resolvida, e foi-lhe creditado o devido prémio.

Lamentamos o transtorno causado.

Apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
Helder Manuel Tavares da Costa e Santos
Helder Santos avaliou a marca
19 de setembro 2023

O valor não era o que tinha direito, mas mais vale algum do que nada