Nova Noiva-Alta Costura S.A

Nova Noiva - Mau atendimento

Daniela Santos
Daniela Santos apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente ao atendimento que me foi dado na vossa loja no passado dia 3 pela colaboradora Ana Maria.

Vi no vosso site alguns vestidos que gostaria de experimentar. De todos estes foi-me informado que estes vestidos já não eram feitos pelo fabricante. Achei estranho pois são vestidos de novas colecções, entre eles o zans e o zeltia da colecção atelier st. Patrick.
Fiquei bastante triste porque a vossa funcionária não me deu esta informação logo no início da consulta, mas sim no fim depois de eu ter pedido uma terceira vez os vestidos.
Para além disto, nunca me senti tão desconfortável numa loja de vestidos de noiva. Compreendo que não exista o meu tamanho, mas a vossa funcionária fez questão de enfatizar o facto de não me servirem, dizendo que existiam noivas que também vestiam o 60 e não podiam experimentar vestidos.
Já fui a algumas lojas e todos os vestidos me serviram.. e estamos a falar de um tamanho 38/40.
Para além deste ataque à auto estima, trouxe-me outros vestidos para experimentar que nada tinham a ver com o que tinha solicitado. Mais uma vez, compreendo que por vezes as noivas têm uma ideia e após sugestão acabam por ter uma ideia diferente, mas neste caso as sugestões apresentadas foram muito diferentes do que eu queria.

Tenho imensa pena que isto se tenha sucedido, porque a vossa loja tem as minhas marcas favoritas, mas obviamente saí de lá sem ter escolhido nenhum vestido e com a minha auto estima abalada. As pessoas que me acompanharam estavam chocadas, porque já tínhamos estado em outros estabelecimentos em que fomos recebidos de uma outra forma.
Não é uma reclamação, apenas uma observação para que possam melhorar o vosso atendimento e dar uma melhor formação à vossa equipa, porque efectivamente não é a melhor forma de atender um cliente, ainda por cima uma noiva que se encontra numa fase tão delicada e importante da preparação de um grande evento na sua vida que é um casamento.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
Nova Noiva
16 de novembro 2017
estimada cliente,
agradecemos a sua observação e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.
em relação ao assunto propriamente dito, é política da nossa empresa disponibilizar o melhor serviço aos seus Clientes, por isso lamentamos todo o incómodo causado, assegurando que foram reforçados os procedimentos internos para que situações semelhantes não se repitam.
apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Nova Noiva