Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Nova Stillar, Decorações, S.A
  • 219567575
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada de Adarse, Vale das Ervas, Lote 8 - Armazém
    2615-180 Alverca do Ribatejo
  • geral@novastillar.pt

Nova Stillar - Remodelação incompleta

Sem resolução
MIGUEL Lopes PRACA
MIGUEL PRACA apresentou a reclamação
28 de maio 2018

No dia 6 de Abril eu fiz um pagamento que completou os €14.900 + IVA que a minha mãe tinha contratado na remodelação de uma cozinha. Pelo preço poderá ficar a impressão que isto era um trabalho enorme, mas não é o caso. Trata-se de um preço claramente inflacionado que competitivamente poderia ser feito por menos de metade.
O pagamento final foi feito sob pretexto de muita urgência antes do trabalho estar completo. Novamente a técnica de pressão funcionou com a minha mãe que é uma pessoa fragilizada pela idade.
Nas últimas seis semanas temos tido dificuldade em obter qualquer colaboração deste firma para completar o trabalho. Finalmente há duas semanas enviei um email listando os três pontos principais, e recebi uma sugestão para escolher entre três datas disponíveis. Marcamos o dia, mas ninguém apareceu. Depois de três telefonemas e dois emails, no segundo dia recebei o telefonema do Sr. J.R., com quem se tratou de tudo referente ao contrato e pagamentos (presumimos ser o proprietário da empresa). Depois da conversa comigo em que expliquei a nossa insatisfação ele garantiu que iria satisfazer as expectativas da minha mãe e que entraria em contacto direto com ela. Mais uma semana passou e torna-se claro que este atraso ultrapassa todos os limites razoáveis e revela muito pouco empenho em completar o trabalho.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de maio 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.