11.4

Carlos Filipe Resende Dantas
Carlos Dantas apresentou a reclamação
18 de agosto 2015

Bom dia
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento e reclamar, pelo serviço prestado pela empresa NOVADIS no que me refiro às vendas dos produtos da marca SAGRES e ao vendedor que faz vendas no meu estabelecimento, ou deveria dizer, que deveria vender no meu estabelecimento.
No mês passado fiz uma reclamação via telefone a reclamar, que o vendedor da zona onde tenho o meu estabelecimento comercial não era visitado pelo mesmo, um tal de Sr Félix e que por isso não poderia fazer encomendas para ter produto para vender, este mesmo vendedor quando eu enviava sms ou ligava para tentar fazer a encomenda, simplesmente era ignorado, pois nunca obtinha resposta dos mesmos, à resposta à reclamação via telefone foi me dito que iria ser visitado pelo supervisor de zona para ver o que se estava a passar, o que acabou por nunca acontecer, até ao dia de hoje estou a espera da tal visita e do tal supervisor.
O vendedor lá começou a aparecer às quintas-feiras com algum custo, de vez em quando para receber as encomendas. Foi-lhe transmitido que teria de visitar o estabelecimento também à segunda-feira, visto que estávamos a aumentar as vendas na cerveja e que por isso tinha de nos visitar ou telefonar para rececionar as encomendas mais vezes (segunda e quinta-feira), mais uma vez, a mesma coisa, foi como estar a falar para uma parede, não é a primeira vez que fico sem produto para vender e tenho de me desenrascar por outras vias se quiser vender produto da SAGRES. Ainda ontem estávamos à espera do vendedor e nada, ligamos, nada, enviamos sms, nada, conclusão mais uma vez sem produto, agora eu pergunto, será que devo alguma fatura à NOVADIS e não sei ??? Acho que não devo nada, repito acho eu, mas isso é questão de a NOVADIS pesquisar e ver se existe alguma divida para com a empresa. Eu penso que quando é feita qualquer entrega no meu estabelecimento o produto é pago no ato de entrega, por isso penso não ter qualquer tipo de divida à NOVADIS ou à CENTRAL DE CERVEJAS.
Eu, como já fui vendedor comercial na concorrência e não sou melhor que ninguém, nunca os meus clientes ficaram sem produto para vender, por isso mostro aqui o meu maior descontentamento, como a NOVADIS faz as suas vendas e trata os seus clientes pagantes.
Eu como cliente nunca o vendedor me propõe novos negócios, novas promoções, novos produtos etc.
É o típico vendedor sem ambição que se está a borrifar para os clientes, porque se vender 5 vende 5, se vender 18 vende 18, não consegue, ou não quer ver que um estabelecimento que vendia 18 grades de minis mais alguns produtos, desde licores, whiskys, sangria, barril de cerveja, etc, por semana aumenta para o dobro, e o vendedor ignora ??? Não sei quais as políticas de vendas nas NOVADIS, mas gostava de entender.
Este vendedor, o tal de Sr Félix, de certeza que não vai vender mais nada no meu estabelecimento, até porque se à coisa que não gosto é de ser gozado. Quanto à empresa NOVADIS, se quiser enviar um outro vendedor para realmente vender produto SAGRES, que eu acho, que é por isso que estão no mercado, estamos de portas abertas, agora com o vendedor atual nada feito, estou farto de ser palhaço.
Deixo aqui o nome do estabelecimento e o meu contato para mais esclarecimentos se for necessário.

A Gerência

Data de ocorrência: 18 de agosto 2015