11.4
Novadis Unipessoal, Lda

Novadis - Reclamação

Ana Legua apresentou a reclamação
22 de junho 2023
Boa tarde .Venho por este meio fazer uma reclamação,do que se anda a passar no meu estabelecimento,devido a um engano de um vendedor de troca de morada andei a receber créditos que não sabiam me explicar de onde vinha.Ao ponto que me ligaram e esclareceram me a situação e eu na boa fé decidir pagar faciadame te mas tem sido difícil lidar com os distribuidores que não sabem o que se passa ,(e aonde quem devia assumir este erro era o vendedor e não eu nem a pessoa que também pagava) então no dia 21de junho de 2023,quando chegaram ao meu estabelecimento exigiram que pagasse primeiro e só depois descarregavam e eu disse que não que nunca assim foi , então dizeram me que tinha sido uma ordem de um chefe e que já era desde janeiro deste ano mentira que estamos a meio do ano e isto nunca tinha acontecido por isso é lamentável o que está empresa está a fazer pois parece que sou uma devedora não existe respeito pelas pessoas.E lamentável mais ainda que as uns tempos fui roubada por um distribuidor e foi lá um chefe reportar o que se passou e disse que ia resolver a situação e até hoje nunca me foi dito nada.E lamentável esta empresa não tem respeito por ninguém .
Data de ocorrência: 22 de junho 2023
8 de julho 2023
Continuo a espera de uma resposta
24 de julho 2023
É inadmissível não ter ainda uma resposta de uma empresa que se diz responsável
Ana Legua avaliou a marca
2 de outubro 2023