Bancos

Em tratamento
Jessica Lopes
Jessica Lopes apresentou a reclamação
17 de abril 2024
À 3 dias seguidos que estou com a conta do banco bloqueada, contactei a linha de apoio à qual me disse que estaria bloqueada por uma transação feita que teriam de confirmar se foi feita por mim. A operadora disse que fez um pedido para a transação ser vista pelo banco, e que isso demoraria 48h. Passaram 3 dias ainda nada se resolveu, contactei novamente a linha de apoio, a qual me foi dito que teria de continuar a esperar e não me deu nenhuma outra solução. Tenho a minha conta bloqueada, com dinheiro, o qual não consigo movimentar. Estou bastante desapontada com o NOVO BANCO e assim que isto se resolver, trocarei para outro banco.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
18 de abril 2024
Cara Senhora,

Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
novobanco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 11º piso

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Mensagem novobanco Online: utilizando a opção correio novobanco Online.

- Serviço Telefónico: Através da Linha Direta (o custo de chamada para o serviço Linha Direta através do número 218 837 700 é o custo contratado entre o cliente e a sua operadora de telecomunicações, e o número 707 247 365 é de 0.09€/min a partir da rede fixa e de 0.13€/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor)

- Em qualquer agência do novobanco

Gestão de Reclamações
novobanco
Novo Banco
Novo Banco está a aguardar resposta do utilizador