Bancos

Edno Pinheiro
Edno Pinheiro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Exmos. Senhores,

Ao verificar os extratos mensais dos meses de Outubro e Novembro / 2018, fiquei bastante surpreendido com o facto de terem autorizado, sem a minha permissão, 111 débitos contínuos, totalizando o montante de € 3.064,75 (três mil e sessenta e quatro euros e setenta e cinco centimos de euros). Estivemos pessoalmente na minha agência em Gouveia (B0206), onde está sedeada a referida conta, tendo o vosso funcionário, o Sr. Pedro, informado que formataria uma reclamação junto ao setor responsável, na data de 13/11/2018, cujo o número do processo 001818000751313.

Porém, hoje, na data de 19/12/2018, 36 dias após a abertura da reclamação ao Novo Banco, ainda não obtivemos nenhuma resposta sobre o meu caso. Como cliente estou extremamente decepcionado e triste com o tratamento que o Novo Banco está oferecendo, sem preocupar-se em dar resposta e muito menos devolver todo esse montante debitado indevidamente da minha conta, sem minha autorização.

Por isso, considero que a vossa atuação, se traduz numa alteração unilateral do contrato celebrado e uma total desconsideração à parceria firmada entre nós, clientes Sr. Edno Pinheiro e Sra. Luzinete Pinheiro e o Novo Banco.

Assim, colocado perante o facto consumado, venho, por este meio, exigir que me seja devolvida imediatamente, por crédito na minha conta, a quantia ilicitamente cobrada de € 3.064,75 (três mil e sessenta e quatro euros e setenta e cinco centimos de euros).

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
21 de dezembro 2018
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO
Edno Pinheiro
21 de dezembro 2018
Exmos. Senhores,

Já fiz reclamação em todos esses canais faz muito tempo atrás.

Sugiro que os senhores identifiquem todas essas minhas reclamações e devolvam meu dinheiro, por favor.

Essa resposta do NOVO BANCO não responde e muito menos resolve minha solicitação.

Continuo a aguardar resolução do meu caso.

Com os melhores cumprimentos.