Bancos
1 Santander 84.1
Novo Banco38.2
NOVO BANCO S.A.

NOVO BANCO - Transferência à conta.

Larissa Mirzalek apresentou a reclamação
7 de março 2018

Os funcionários do Novo Banco não cumprem os seus deveres, têm atitude desrespeitosa com o cliente.
No dia 12.12. 2017, eu tinha a reunião com a minha gerente de conta e o gerente da Agência da Nogueira da Maia em que eu pedi a fazer transferência da minha conta bancária para o Centro da Maia.
No dia 24.01.2018 tivemos uma conversa com a minha gerente de conta na qual eu mencionei novamente sobre a transferência.
Já passou quase 4 meses, mas nada é feito.

E quantos os meses ainda vai demorar este procedimento?

Data de ocorrência: 7 de março 2018
12 de março 2018
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO
15 de março 2018
Eu confirmo novamente que, em dezembro de 2017, falei com a gestora Sra Sonia Alexandra Soares Pinto e o gerente do Novo Banco Nogueira da Maia sobre a transferência da minha conta para o centro de Maia.
No dia 01.24.2018 eu tive a conversa com a gestora Sra Sonia Alexandra Soares Pinto em que recordei novamente a transferência da minha conta no cetro da Maia.
Essa conversa foi gravada pela a gestora Sra Sonia Alexandra Soares Pinto.
E também gravei essa conversa, que teve lugar em 24.01.2017, no tempo de Genebra, em 09,38 e demorou as 20 minutos.
E eu posso provar isso, envio screenshot da chamada.
15 de março 2018
Boa tarde Senhor Francisco Costa,

Essa conversa foi gravada pela a gestora Sra Sonia Alexandra Soares Pinto.
E eu posso provar isso, envio screenshot da chamada.
13 de abril 2018
O Novo Banco responda-me as perguntas, por favor!
1) O novo Banco esta a sima da lei?
Explique, em caso afirmativo, quem lhe deu esse direito?
Se não, por que as leis não são aplicadas?
25 de abril 2018
Desde o Dezembro de 2017, pedi de fazer a transferência do minha conta para o Centro de Maia, só agora no final de o Abril de 2018 a conta é transferida. É só uma zombaria. O Novo Banco trata os seus clientes com negligência!