Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 70.5
Nuna Beauty AcademyN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Henriques Nogueira, 53b, loja 15,
    2560-345 Torres Vedras
  • nunabeautyacademy@gmail.com

Nuna Beauty Academy - Produto vendido sem efeitos na cliente

Joana Reis apresentou a reclamação
9 de junho 2023
Fiz o curso na Nunabeautyacademy da Hyaluron Pen, correu tudo bem no curso, e ofereceram o primeiro frasco de ácido que funcionou perfeitamente. Quando acabei o primeiro frasco fiz uma encomenda no valor de 95€ (frasco de ácido Hialurónico 5ml) e o ácido veio sem bula, sem caixa, e quando fui fazer a aplicação do mesmo não obtive efeito nenhum. Zero preenchimento, zero efeitos. Mandei mensagem a tentar perceber se já teria acontecido ou não outras vezes, ou se seria algum problema. O que me responderem foi que poderia ser mil e um motivos menos problema do ácido. Ou era da caneta, ou da aplicação, ou do armazenamento. Enviei vídeo da caneta a funcionar e confirmaram que o problema não seria da caneta, mas que provavelmente não seria do ácido! Solicitei que me solucionassem a situação uma vez que a técnica, os produtos utilizados e a pessoa que aplica são os mesmos, à exceção do ácido que foi a única coisa alterada, ao qual me responderam que deveria expor a situação ao fabricante do ácido e envia-lo para análise. Referi que a situação tinha de ser resolvida pela pessoa que me vendeu o produto e não eu falar diretamente com uma empresa que não tenho contacto nenhum sobre um produto que eles estão a revender. Referi a queixa que faria a GNR e ainda disse que estava a tentar chantageá-lo e extorquir-lhes dinheiro e nunca devolveu o valor do ácido e simplesmente deixou de responder.
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
9 de junho 2023
Ola, Prestem atenção!!! serve de ensinamento para nossas alunas. Quando explicamos sobre Haters. Notar que foi feito todo o procedimento adequado. Vendemos inúmeros frascos do ácido da mesma marca e mesmo lote para diversas alunas. Nenhuma reclamou por falta de efeito e resultado. Na conversa com essa cliente a mesma relatou que não fez o procedimento completo. Me respondam alunas: Se não fizer o procedimento completo há do que se falar em resultado? Pois bem, mesmo assim pedimos diversos testes até chegar na eficácia do ácido. Quando ela insistiu que era o ácido indicamos enviar para análise no laboratório do próprio fabricante. A mesma muito irritada começou as ameaças e extorsões dizendo que iria reclamar aqui e ali, e ir na polícia, etc. Conhecemos bem esse perfil. Contudo, nós dissemos para ficar a vontade pois entendemos o que ela queria de fato. Ela não queria resolver o problema. Ela queria Dinheiro de volta fácil e rápido. Como indicamos a análise a mesma ficou revoltada, pois percebeu que seria analisado. Mas enfim, infelizmente temos que lidar com situações assim. Felizmente temos um departamento responsável que sabe e nos informa nossos direitos e deveres. Por isso, fica de lição para nossas alunas. Resumindo: Você pode dar inúmeras soluções para a cliente. Se ela tiver mal intencionada nada ajudará. Agradecemos a atenção!
Equipe Nuna Beauty Academy
Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Pedi para solucionarem, fosse de que maneira fosse, poderiam enviar um novo frasco de ácido. Como falei com o Sr Marcelo, queria apenas uma solução, não sou eu que tenho de ir ao laboratório, mas sim eles que fazem a revenda do produto. Enviei provas da não viabilidade do ácido, fotos do antes e depois do primeiro ácido e fotos do antes e depois do segundo e mesmo assim nunca quiseram admitir que seria culpa do ácido. Nunca os abordei a pedir dinheiro, inicialmente expus a situação e pedi que a solucionassem apenas. E sim Sr Marcelo, já aconteceu antes que falei com uma aluna sua que mo reportou portanto aqui não há haters, sou Enfermeira e tenho mais do que fazer, apenas quero uma solução para o problema que expus a vossa empresa. Ponto final.
9 de junho 2023
Como podemos admitir a culpa do acido se voce recusou a enviar para analise do fabricante? Nós não temos que te enviar um acido só porque voce é enfermeira e acha que o acido é o problema. Para isso precisa de provas. Mas disso com certeza voce tambem nao entende. Então pergunte a seu advogado do que se trata. E ele te respondera que voce achar e nada é a mesma coisa. Aqui trabalhamos com fatos. E não com achismos! Quando provar que o problema é o acido tera a solução compativel. Caso contrario, não temos mais nada a declarar sobre o assunto. Agradecemos o contato! Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Muito bem, não vou contactar o fabricante (como já lhe tinha dito) pois não foi a ele que comprei o produto. Pode enviar-me a morada da empresa da nuna (coisa que nunca colocou em hipótese), onde eu comprei o produto, e a partir daí é responsabilidade vossa, uma vez que são vocês que estão a revender o produto! Obrigada!
9 de junho 2023
Não aceitamos a devolução por não apresentar nenhum motivo. Foto do procedimento pode ser manipulada de acordo com suas intenções. Quem garante que as fotos que mandou você tentou aplicar ou representam o que você esta alegando? Inclusive, o frasco chegou lacrado para você. Você quer insistir em algo que não tem lógica nenhuma. Nosso posicionamento ja foi transmitido de todas as formas possiveis. Att, Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Ahhhhhh, afinal não aceitam o ácido….estranho. Assim já acredito que não tem nada que temer realmente. Muita credibilidade.
9 de junho 2023
Não aceitamos em nenhum momento o acido. Indicamos enviar ao fabricante para analise. Pois o acido foi entregue lacrado. Fica dificil explicar para quem não quer entender. Att, Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Obs.: Olha quem está falando de credibilidade. A pessoa que tenta impor suas vontades sem provas, através de extorsão e ameaças. Nos poupe dos seus comentários sem fundamento por favor. É nítida sua intenção, está passando vergonha. Resuma-se a sua insignificância por favor. Obrigado! Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Quer ficar com a última resposta não é? Sem fundamento, sem tentativa de resolução de um problema que foi colocado a vossa empresa. O mínimo é tentar arranjar uma solução e não “chutar” o cliente para o fabricante de um produto que vocês vendem. Uma boa tarde!
9 de junho 2023
Não precisamos ficar com a última resposta. A primeira já bastou para mostrar o quão sem fundadamento é sua reclamação. Se recebeu o frasco lacrado, dentro da validade e não gostou do produto. O que nós temos haver com isso? Então se comprar um creme na Wells e não gostar do creme vai reclamar na Wells ou com o fabricante? Claro que é com o fabricante. Mas conosco é diferente não é? Se isso não é uma clara demonstração de Hater não sei mais o que pode ser. Sua justiça tem dois pesos e duas medidas. Sem fundamento, Sem coenrencia e Sem vergonha! Lamentável sua postura. Att, Equipe Nuna Beauty Academy
2023-06-09 19:11:52
9 de junho 2023
Obs: Voce disse nas respostas acima que não queria a devolução, mas sim que resolvesse o problema. Estranho... porque na sua reclamação, no início dela, você colocou no campo Resolução: "Devolução do Valor do produto." Ou seja, ali ja da para ver sua unica e real intenção, tirar vantagem as custas de chantagens e extorsões. Depois começou a passar vergonha e tentou se fingir de coitada. Tadinha não é? A Senhora injustiçada. Isso é uma tactica de Haters. Estude mais e procure um advogado para perceber seus direitos, antes re ficar passando vergonha em público. Att, Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Segue foto da Resolução que voce queria desde o inicio. Ja para provar que voce alem de mal carater é mentirosa. E ainda quer falar de fundamento. Nos poupe por favor. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! Att, Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Peço desculpa mas primeiro não me chama de mentirosa que eu não insultei, estamos numa plataforma pública, fica-lhe muito mal. Segundo, após me recusar a solução privada da situação (que eu tentei resolver com a vossa empresa), o que coloquei, como é óbvio foi o pedido de devolução do dinheiro do produto, uma vez que se recusaram a ser vocês a tratar da situação, transversal a qualquer pessoa na minha posição que investiu 95€ num produto com ZERO qualidade! Com essas ofensas contínuas só demonstram o caráter enquanto empresa que presta serviços. Sem mais nada a acrescentar. Obrigada.
9 de junho 2023
O produto é tão ruim que voce adquiriu mais de uma vez. Voce mentiu, por isso é mentirosa sim. Chamaremos voce pelo título que merece. Quem trouxe isso a publico foi voce. Se esta arrependida e passando vergonha o problema é seu. Temos o direito de nos defender aos seus ataques sem fundamento. E sim, você é mal carater. Responda a pergunta que fiz.. acima.. se fosse o creme da Wells? Faria o mesmo? Acha que a Wells aceitaria o produto aberto simplesmente por que voce quer? Não tente se colocar como vitima. Você é o oposto disso e todos agora poderão ver isso. E ja que trouxe a publico, nos da o mesmo direito. Vamos encaminhar para Nuna toda a conversa e pedir para ela expor voce e seu perfil nas redes sociais. Para que mais empresas e clientes não tenho o desprazer de fazer qualquer negocio contigo. Nessa que voce tentou nos expor e nos prejudicar, vamos ver quem saira realmente exposta. Tudo isso tambem servira de exemplo nos nossos cursos. Por varios anos com certeza. Exemplo de Hater e como responder pessoas mal intencionadas. Obrigado por isso. Att, Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Ah... mas se quiser ficar com a ultima resposta acho certo. Afinal, voce que começou a passar essa vergonha. Nada mais justo que voce terminar passando a mesma vergonha. Então fique a vontade. Responda para finalizar ok. Att, Equipe Nuna Beauty Academy
9 de junho 2023
Linda resposta. Muito sucesso! Não lavo roupa suja em público, estão a ficar muito nervosos para quem não tem nada a perder. Boa tarde e não responderei a mais insultos e ameaças!
9 de junho 2023
Voce que trouxe a publico. Para de fingir de doida por favor. Agora voce nao lava roupa suja em publico? Voce sabe o que é se contradizer a todo momento? É o que voce faz a cada frase que diz. Não estamos nervosos, pelo contrario, estamos assustados com tanta falta de lógica nas suas frases. Tanta falta de coerencia. Acho que pior do que mentir. É acreditar na propria mentira. Procure algum especialista para tratar isso. De verdade. Temos dó de pessoas tristes como voce. Att, Equipe Nuna Beauty Academy