DepilConcept, Lda
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Cancelamento do contrato de serviço depilação a laser

Teresa Pinto apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Venho através do Portal da Queixa comunicar a decisão de cancelar o serviço de depilação a laser que atualmente tenho com Depliconcept. Após cuidadosa avaliação da minha situação, percebi que o pacote que ativei não faz sentido neste momento, posto isto estou a tomar a decisão de interromper o serviço que tenho com a empresa. Após ligar para a clinica do Cacém afirmando que quero cancelar, a gerente sem nunca mencionar durante a primeira e única consulta, avaliação, que não é possível quaisquer cancelamentos, responde que não fazem devoluções de valores parciais ou totais dos valores já recebidos ao qual eu respondo, que não queria a devolução mas sim o cancelamento. Onde ainda não receberam nada meu. Ora no contrato com a Cofidis tanto no contrato com depliconcept não existe nenhuma cláusula relativa ao cancelamento.
Eu fiz a minha avaliação a 17 de Abril de 2024, e dia 18 de Abril de 2024 solicitei o cancelamento, falei com a cofidis e mandei e-mail para a clínica e sede da Depliconcept e não obtive resposta.
Tudo isto vai contra a lei do consumidor, segundo o direito de livre resolução no qual o consumidor tem 14 dias seguidos sem incorrer em quais quer custos. Além disso a minha primeira prestação da cofidis é cobrada a 1 de Maio de 2024.
Peço que procedam ao cancelamento o mais breve possível e garantam que não haja cobranaças adicionais após o referido.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
DepilConcept
Exma. Sra. Teresa Pinto,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
30 de abril 2024
Não foi nada resolvido! Aguardo ainda uma resposta da Depliconcept!
Teresa Pinto avaliou a marca
30 de abril 2024

Uma Marca que não resolve nada!!!!!!