Nutribalance Marca Recomendada Marca do Mês
NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Assunto não resolvido

maria do céu FERREIRA
maria FERREIRA apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Em resposta há carta que recebi, venho responder que tudo o que li nesta carta não corresponde há verdade, pois têm máquinas que são boas para pôr uma paciente com a coluna toda torcida, não vi resultados, em seguida fala que eu não fazia caminhada, pois tive de suspender as caminhadas porque fui operada às cataratas e fui proibida de fazer caminhadas, pois estar a dizer que eu não cumpria as dietas, estão a mentir, cumpri e fiz sempre que o nutri mandava mas só me faltou deixar de comer. Pois também é fácil dizer que na 1ª consulta não me disseram que eu ia atingir os meus objetivos, pois foi o que me dissera me estar a chamar-me mentirosa mas depois no final não dão a cara, é melhor ter lá empregadas á boa vida e a vender mais pacotes de treinos na máquinas e outras coisas mais porque nós estamos a pagar tudo isso, mas como eu caí na asneira, outros mais também caíram, vou contatar com a CMTV para denunciar o meu caso se não chegarem a um acordo comigo, vou fazer com que outros/as não caiam na asneira de gastar o dinheiro em coisas que não dá resultado , NUTRIBALANCE só sabe culpar os clientes para ficar com o nosso dinheiro. Agradeço uma resolução
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
28 de dezembro 2023
Exmo Senhor/ Exma Senhora maria do céu FERREIRA,

Acusamos a receção da sua reclamação número, 105204223 no dia 2023-12-28.
A mesma será analisada e resolvida com toda a brevidade.

Melhores cumprimentos,
A equipa Nutribalance.
16 de janeiro 2024
A reclamação foi objeto de resposta, através de envio de carta registada.