Nutribalance
Nutribalance Marca Recomendada Marca do Mês
NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Desprezo

Soraya Bellotti
Soraya Bellotti apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Estive em consulta na Nutribalance do Porto em 09 de Julho 2020 para avaliação e tirar dúvidas existentes.
Fui atebdida pela consultora (*) que foi bastante insistente em fecharmos inclusive dizendo que seria o último dia para fazer o valor e o prazo, sendo que é a mesma proposta feita para todos que lá vão para essa primeira consulta.
No dia 13/07 a (*) me ligou para novamente oferecer a proposta dizendo que não poderia faze-la no dia seguinte.
Achei o valor muito elevado 2481 € em 3 mêses ou 1985€ P.P. + 180 € pela análise nutrigenetica.Não sou rica mas como estou acima do peso me entusiasmei com a proposta de estar em 15 dias com peso bem mais baixo.
Disse a ela que o meu dinheiro estava no Brasil, que dou aposentada e que teria de pedir o envio desse dinheiro, ela insistiu demais, tentando de todas as formas me convencer, pediu um sinal de 350€ e que eu enviasse a ela o comprovante por email recepcaoporto@nutribalance.pt que assim agendaríamos o início do tratamento e a voleta de saliva para ADN, e assim o fiz.
Quando liguei a ela de volta para dizer que já enviara o e mail com comprovante e queria agendar, já não tinha dia nem horário para aquela semana e era segunda feira ainda.
Eu a questionei se seria sempre assim e ela foi muito brusca e mal educada alterando o tom da sua voz inclusive.
Questionei-a sobre isso e ela disse que foi um mal entendido e baixou a voz pois viu que tinha feito besteira.
Nesse mesmo dia entrei aqui no Portal da queixa para ver o que havia a respeito da Nutribalance, qual não foi minha surpresa quando li as queixas dos clientes que como eu se arrependeram por seram enganados e maltratados pela referida empresa.
No fia seguonte 14/07 liguei a Sra (*) que não podia me atender e que me reyornaria em seguida.
Passadas algumas horas, vejam bem, " algumas horas" e sem nenhum contato liguei novamente e a resposta foi a mesma, ela está ocupada e ligará em seguida....
Disse que já obtivera essa resposta e que queria falar com ela imediatamente
Como já estava muito aborrecida, disse a ela que queria meu sinal de volta, menos de 24 hs após ter dado o sinal de 350€, eu pedi o cancelamento e o estorno do valor.
Ela me disse que iria solicitar e que era para o final do mês esse estorno, ou seja, 16 dias para a devolução.
Em seguida mandei e mail para recepcaoporto@nutribalance.pt fazendo a mesma solicitação, não me deram nem resposta mas eu havia documentado a minha reclamação...
Esperei até dia 30 quando liguei para a unidade do Porto, a (*) não estava mas a pessoa que me atendeu disse que a minha queixa já estava em Lisboa e que estava tudo certo para me depositarem em conta pous o meu IBAN tb já havia sido informado ao escritório eque eu aguardasse o começo do mês.
Hoje já é dia 4/08 e até agora nada foi feito.
Essa empresa não é séria, o que querem é só nos arrancar dinheiro.
Estou aguardando por uma solução.
Soraya Bellotti
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020