Nutribalance

Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Insatisfação tratamento, reembolso negado

Helena Pereira apresentou a reclamação

Estou muito insatisfeita e sinto-me enganada. No passado mês de maio 2021 fiz a consulta gratuita com a consultora da área do Porto que após muita insistencia em assegurar a minha inscrição no tratamento, referiu que o tratamento era à base da alimentação, e de 30 sessões de tratamento, que não havia medicamentos nem a necessidade de realizar exercicio fisico, e que caso isso não acontecesse me era realizado o valor do tratamento caso não ficasse satisfeita com o resultado. Falou ainda de um valor de 20% de desconto caso paga-se o valor total a pronto pagamento (2612 euros) o que rondaria os 2089 euros, referiu ainda em um telefonema feito logo no dia seguinte, dizendo que esta campanha de desconto de pronto pagamento estaria a caducar e apenas seria válida até ao dia seguinte, caso não desse uma resposta. referiu ainda que poderia assegurar essa campanha com o pagamento de 350 euros que depois o restituiriam também.
O que se passa é que estou insatisfeita com o resultado, o plano de alimentação não traz quaisquer vantagens de emagrecimento, assim como os tratamentos realizados também não. são 20 a 30 minutos de tratamento em 1 vez por semana. Quaisquer resultados atingidos que fui conseguindo é com o esforço de exercicio fisico que tenho vindo a adoptar. E quanto a exercicio fisico, na altura a consultora falou, que não era necessário fazer que todos os tratamentos e a alimentação trariam resultados visiveis entre 15 a 30 dias. Hoje dia 30 julho 2021 entro em contacto com a Nutribalance para dizer que não me encontro satisfeita e que gostaria que me devolvessem o valor do qual não vou usufuir (de notar que paguei a PP os 2089 euros) ao que me informou sobre a empresa não fazer a restituição do valor. referi que não foi isso que me informaram na consulta, que não existe qualquer acordo com isso escrito e ao que a consultora refere então é a sua palavra contra a minha. tanto que ainda referiu que eu a estava a acusar de mentiras. ao que eu referi que não a estava a acusar estava apenas a relatar factos do que me tinha referido. Inicialmente por aquilo que me apresentaram fiquei entusiasmada com os resultados que iria obter, no entanto os mesmos não estão a acontecer, e que considero que como fiz o pagamento integral do valor porque confiei na empresa, deveria a empresa ser capaz de ser uma empresa de confiança e restituir o valor de algo que não irei usufruir. Entretanto ao fazer o meu acesso ao portal da queixa, deparo-me com várias queixas realizadas também com situações iguais e ou identicas à minha. Quem me dera ter feito uma maior pesquisa sobre a empresa e não ter confiado. é publicidade enganosa o que fazem. Sinto-me ainda mais enganada quando não é o meu espanto que vou à fatura ver o nº da mesma para apresentar nesta queixa e verifico que refere "Tratamento válido para o prazo de 1 ano". coisa que também não me informaram.
Com um valor de 225 euros ficaria o teste genético e para este valor informaram sim que era para lá do valor total do tratamento.

30 jul 2021
Nutribalance adicionou uma resposta

Exmo Senhor/ Exma Senhora Helena Pereira,

Acusamos a receção da sua reclamação número, 62923821 no dia 2021-07-30.
A mesma será analisada e resolvida com toda a brevidade.

Melhores cumprimentos,
A equipa Nutribalance.

16 ago 2021
Helena Pereira adicionou uma resposta

Dia 15 agosto recebo a mensagem do portal onde menciona “ A sua reclamação precisa da sua acção. Caso contrário, dentro de 26 dias a sua reclamação poderá ser concluída por inatividade.”
Eu mantenho a reclamação e se fechada só se a marca Nutribalance não der resposta.

31 ago 2021
Helena Pereira editou a reclamação
24 set 2021
Helena Pereira adicionou uma resposta

Bom dia hoje dia 24 setembro 2021, verifico que tenho nova mensagem do portal datada de 21.09 em que "Tendo em conta o tempo decorrido relativamente à sua reclamação, esta precisa da sua ação.".
A cada x dias tenho que vir aqui fazer algo, porque a reclamação precisa de ação, eu pergunto: " Srs da Nutribalance que ação estão a ter face à minha reclamação? Para conseguirem o cliente, agiram tão rápido, agora o cliente reclama e não está satisfeito, o que fazem? Agem rápido lentamente no esquecimento?"

De todo não aconselho a vossa marca. Mantenho a minha reclamação e gostaria de saber da vossa parte o que fazem para podermos chegar a um entendimento, visto que não sou a única cliente enganada, pelos relatos verificados no portal, é lamentável este tipo de situação. Desagradável e lamentável. Obrigada

05 nov 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
23 dez 2021
Helena Pereira avaliou a marca

Não recomendo

Ver perfil de JL

JL

Mais uns a vender banha da cobra, enfim.

Ver perfil de Sérgio Martins

Sérgio Martins

Depois de ver esta e outras reclamações, e pelos preços que vejo aqui já não me interessa contratar este serviço.

Helena Pereira Autor

Não aconselho ninguém a aderir a este serviço. Actuam de Má Fé, com publicidade enganosa.

Helena Pereira Autor

A 30 julho recepcionam a minha reclamação, a 7 e 9 agosto recebo email do portal referindo que "Tendo em conta o tempo decorrido relativamente à sua reclamação, esta precisa da sua ação.". Eu só posso agir Mantendo a Minha Reclamação, porque me sinto enganada, insatisfeita, actuaram de máfé comigo com publicidade enganosa. Não aconselho adesão a este serviço.

Bom dia
Venho por este meio reforçar a manutenção da reclamação.
A 31 agosto 2021, recebo novamente um email do portal referindo que "Já passou algum tempo desde que apresentou a sua reclamação. Se nos próximos 15 dias não houver interações por parte dos intervenientes (resposta ou alteração de estado), a reclamação irá ser encerrada por inatividade."
Gostaria muito e seria um sinal positivo se a marca da mesma forma que puxou de má fé um cliente para conseguir mais um negócio, mais uma comissão, pudesse de forma celere agir em conformidade com o cliente insatisfeito.
Reforço a manutenção da queixa e aguardo que a marca se pronuncie.

Ver perfil de Luis Pinto

Luis Pinto

Estava precisamente neste momento a ponderar este serviço, mas pelo seu relato e pela falta de resposta por parte da empresa que torna o seu relato ainda mais verídico, desisti da ideia.
Obrigado pela sua reclamação, é um abre olhos.

Ver perfil de Cláudia

Cláudia

Estava a pensar em contatar a empresa, pois no radio passa a toda a hora a publicidade da referida empresa mas, após o que tenho lido aui, estou retissence.
Sr. Helena, pode fazer queixa na DECO e também na TVI para, aconteceaos melhores

Ver perfil de Cláudia

Cláudia