Nutribalance

Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Reembolso negado

Elisabeth Sousa apresentou a reclamação

No dia 2 de Março de 2020, paguei por um pacote de tratamento nutricional e estético a quantia de mil euros. Contudo foram realizados somente um atendimento nutricional e um procedimento estético. Devido a situação pandêmica não foi possível dar continuidade ao que foi contratado. Passado o período de quarentena, expliquei da impossibilidade de dar continuidade ao tratamento , a nível de horários de trabalho os mesmos já não eram compatíveis , o risco de contagio era elevado e colocaria toda a minha família em risco e havia toda uma conjuntura pessoal. No primeiro contato em que tal situação foi explicada e que pedi a devolução do valor pago, menos, obviamente , os dos procedimentos realizados.
Via telefone a Sr.ª Manuela da Nutribalance de Coimbra deu me garantias que o reembolso ia ser efetuado. Mais de um mês depois em finais de Agosto de 2020 recebo novo telefonema a negar o reembolso e foi oferecido que o prazo de realização do que foi contratado seria alargado. Mesmo deixando claro que não tenho mais interesse na prestação do serviço , serviço este que não foi prestado.
Por isso, venho através deste canal de queixas requerer a devolução dos valores pagos e não utilizados, caso não seja feito , vou procurar os devidos meios legais para o conseguir.

19 nov 2020
Nutribalance alterou o estado para Resolvida
19 nov 2020
Nutribalance adicionou uma resposta

Resposta enviada ao cliente por carta registada.

Ver perfil de Gabrielly

Gabrielly

Olá Elizabeth, gostaria de saber se conseguiu o reembolso ou teve que entrar por meios legais? Pois estou na mesma situação. Obrigada

Ver perfil de Elisabeth De Sousa

Elisabeth De Sousa Autor

boa noite. até ao momento não. Obrigado.