Nutribalance
Nutribalance Marca Recomendada Marca do Mês
NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Reembolso negado

Elisabeth De Sousa
Elisabeth Sousa apresentou a reclamação
6 de outubro 2020
No dia 2 de Março de 2020, paguei por um pacote de tratamento nutricional e estético a quantia de mil euros. Contudo foram realizados somente um atendimento nutricional e um procedimento estético. Devido a situação pandêmica não foi possível dar continuidade ao que foi contratado. Passado o período de quarentena, expliquei da impossibilidade de dar continuidade ao tratamento , a nível de horários de trabalho os mesmos já não eram compatíveis , o risco de contagio era elevado e colocaria toda a minha família em risco e havia toda uma conjuntura pessoal. No primeiro contato em que tal situação foi explicada e que pedi a devolução do valor pago, menos, obviamente , os dos procedimentos realizados.
Via telefone a Sr.ª Manuela da Nutribalance de Coimbra deu me garantias que o reembolso ia ser efetuado. Mais de um mês depois em finais de Agosto de 2020 recebo novo telefonema a negar o reembolso e foi oferecido que o prazo de realização do que foi contratado seria alargado. Mesmo deixando claro que não tenho mais interesse na prestação do serviço , serviço este que não foi prestado.
Por isso, venho através deste canal de queixas requerer a devolução dos valores pagos e não utilizados, caso não seja feito , vou procurar os devidos meios legais para o conseguir.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
Nutribalance
19 de novembro 2020
Resposta enviada ao cliente por carta registada.

Olá Elizabeth, gostaria de saber se conseguiu o reembolso ou teve que entrar por meios legais? Pois estou na mesma situação. Obrigada

boa noite. até ao momento não. Obrigado.