Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.

Estética e Nutrição

Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar

emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Se não quer perder tempo nem dinheiro não vá

Susana Santos apresentou a reclamação

No dia 16 de Julho de 2019, tive a minha primeira consulta de nutrição na Nutribalance. Objectivo menos 25 kgs em 6 meses. Em 2 prestações durante o mês de Julho 2019 paguei 2090,00€ por 6 meses de tratamento. Passadas 5 semanas, no dia 21 de Agosto de 2019 na 2ª consulta de nutrição comprova-se que apenas perdi algumas gramas estas, não totalizando nem um quilo. Peço para falar com alguém da administração ou direcção mas não há ninguém disponível para dar a cara pela empresa. É-me dirigida uma funcionária que em dois momentos de contacto e até agora não sei qual o cargo que ocupa na empresa. Esta senhora logo ao início da conversa, sem antes tentar perceber o processo da cliente diz-me logo se não tive resultados é porque a culpa é minha, isto num tom bastante agressivo, directo e arrogante. Acusou-me de comer gelados e batidos incentivando em mim a culpa psicológica. (Durante a 2ª semana comi um gelado e um batido detox – o qual está mencionado no diário alimentar). Como vinha da consulta mostro à referida senhora o diário alimentar o qual antes tinha mostrado ao Nutricoaching Dr.. - Ainda hoje pergunto a mim mesma em que é que consiste uma consulta de nutricoaching na nutribalance, que pois o nutricionista apenas discordou de a outra colega nutricionista da nutribalance na ementa colocar frutos secos 2 vezes/dia. A senhora que ainda hoje não sei qual o cargo que ocupa na Nutribalance sugere recomeçarmos de novo, tenta oferecer-me o teste genético no valor de 180,00€ o qual recuso, porque uns minutos antes o Dr. João disse que este não tem influência nos resultados técnicos nem práticos para perda de peso. Disse-lhe que ao fim de 5 semanas de dieta a desilusão com a Nutribalance já é tanta que não acredito nos seus ”resultados milagrosos” que anunciam agressivamente na rádio. Como é possível perder 24 quilos em 4 meses só com um plano alimentar e tratamentos à base de pressoterapia que em nada tem a ver com emagrecimento, como anunciam na rádio? Empregada no desenrolar da conversa diz que foram 2 semanas de dieta quando na realidade foram 5 semanas. Esta funcionária fala e escreve (muito mal) sem conhecimentos do processo da cliente, não demonstrando minimamente interesse em aprofundar os seus conhecimentos.
Nutribalance não dá garantias de resultados porque efectivamente comprova-se que não há quaisquer resultados. O nutricionista disse que há pessoas que em 6 meses chegam a perder 1 ou 2 quilos. O que infelizmente me deixou mais crente, que fui levada na conversa da banha da cobra como se costuma dizer. Na 1ª consulta a nutricionista Susana (que já lá não trabalhava passadas 2 semanas) incluiu na dieta frutos secos 2 xs dia, o nutricionista na 2ª consulta disse que não fazia sentido e que não deveria comer frutos secos 2xs / dia. Afinal, em que é que ficamos? Como pode o cliente confiar nestes profissionais? Como cliente questiono qual dos dois tem razão? Não deveriam estar os dois nutricionistas coordenados na prescrição dos alimentos?
Infelizmente os resultados desta clinica famosa, não estão à vista, ou melhor, estão. Nem um quilo perdido. Volvidas 5 semanas, a balança acusa a perda de algumas gramas. Como tal, solicito a devolução total do valor por mim pago a esta clinica (pagos em Julho de 2019 no montante de 2090,00€. Ainda fica por minha conta, o tempo perdido, assim como deslocações, portagens e parquímetros de valor ainda elevado.
Se não quiser perder tempo nem dinheiro, não vá à Nutribalance. Estou disponível para testemunho verídico e na 1ª pessoa desta péssima experiência a todos os níveis. Aliás como é que a Nutribalance tem o descaramento de pedir fortunas por tratamentos milagrosos (que não existem) quando na realidade já têm tantas reclamações?
Não autorizo a Nutribalance a apagar esta queixa (como costumam fazer ao fim de seis meses). Irá ficar para pesquisa e testemunho disponível na internet para futuras pesquisas sobre a empresa de modo a ajudar possíveis clientes.

Susana Santos está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Henrique Magalhães

Henrique Magalhães

Boa noite, Susana. O meu nome é Henrique Magalhães e sou jornalista da TVI. O seu caso é muito interessante. Será que, quando possível, pode contactar-me em henriquemagalhaes98@gmail.com? Fico a aguardar

Ver perfil de sandra caldas

sandra caldas

Contacte a CMTV, que eles fazem logo uma reportagem a denunciar o caso e se juntar mais pessoas lesadas, melhor ainda