49.1

O Churrasquinho - Atraso incompreensível

Ricardo Mendes
Ricardo Mendes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Efectuei uma encomenda através do vosso website à data de hoje, dia 11/01/2018. A hora estimada para a entrega do mesmo era à 13:45h, por norma o pedido chega sempre depois da hora indicada, nunca ultrapassando os 15 minutos. Quando liguei às 14:22h para a loja e me disseram que o pedido já tinha saído e que deveria estar a chegar, fiquei mais descansado, nada fazia prever que iria receber o pedido às 15:04h com os alimentos frios. Para mim, foi a ultima vez que encomendei o quer que seja para entrega ao domicilio. Quando tiver oportunidade vou levantar na loja, quando não tiver tenho alternativas mais próximas. Espero que consigam resolver este problema, porque a realidade é que não almocei por causa do atraso.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
13 de fevereiro 2018
Boa tarde Sr Ricardo,

Peço imensas desculpas pelo sucedido, pela má experiência que teve nesse dia.
Para clarificar a ideia do tempo de espera, informo que este, geralmente, é de 45/60 minutos, salvo raras excepções .
Este intervalo de tempo é dado pois temos de proceder à preparação da encomenda (os nossos produtos são confeccionados no momento em que o que pedido é feito), e posteriormente, ser correctamente inserida numa das voltas dos nossos colegas estafetas.
Acontece que a volta de entrega anterior àquela que incluía a sua encomenda atrasou, pelo que acabou por atrasar todas as entregas seguintes .
Sabemos que deve ser o único que não deve ser prejudicado dentro deste aglomerado e por isso, deixamos as nossas mais sinceras desculpas Sr. Ricardo .

Atentamente,

Ana Cabral