49.1

O Churrasquinho - Mau atendimento ao Cliente

Rogério Sanches
Rogério Sanches apresentou a reclamação
28 de maio 2017

Venho desta forma manifestar a minha indignação, pelo péssimo atendimento e má gestão das encomendas efetuadas por clientes. C
Efetuei uma encomenda as 13h, para entrega as 19:15, de varias coisas, entre elas 3 mousses de chocolate e 2 bolos de bolacha.
Qual não foi o meu espanto, quando me ligam as 19:00h a informar, que já não tem mousse de chocolate, pois acabou.
Também fui informado, que as já não havia sopa de legumes, e só havia sopa de senoura.
Sem duvida, que é uma má gestão dos pedidos efetuados pelos clientes, pois se tivessem separado a encomendo quando foi feita pelo cliente, não haveria falta dos produtos escolhidos pelos clientes.
Em resultado disto, já não quis nenhuma sobremesa.
Sem duvida um mau serviço prestado ao cliente.
Em resumo desta falta de profissionalismo, estragaram-me o jantar que tinha com familiares em minha casa!!!!
Muito dececionado!

Data de ocorrência: 28 de maio 2017
29 de maio 2017
Boa tarde Exmo. Sr. Rogério,

Antes de mais pedimos imensa desculpa pelo que expõe na sua reclamação. De facto não nos revemos neste tipo de serviço porque para nós a prioridade da empresa são os N/clientes.

Reportei de imediato o sucedido à Gerência e iremos averiguar e tomar todas as diligências necessárias para que situações semelhantes não se venham a repetir.

Estamos ao dispor
Melhores cumprimentos