49.1

Sara Madeira
Sara Madeira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2018

Boa noite,
Efectuamos uma encomenda às 19h40, para chegar às 20h30, que nunca nos chegou a casa.
Às 21h19 (1h39 depois) ligamos para o churrasquinho Alvalade, onde nos indicaram que o estafeta já tinha saído com a nossa encomenda, às 21h56 (2h16 depois) voltamos a ligar onde nos indicaram que o estafeta já estava na rua com a nossa encomenda, mas foi primeiro ao bairro alto entregar outra encomenda.
Depois disso, não nos atenderam mais o telefone, encomenda nem vê-la, nenhuma satisfação ao cliente.
Não é a primeira vez que o churrasquinho falha, desde as encomendas virem incompletas, sem um dos acompanhamentos, sem as sobremesas (Que pagamos), e não as entregam, e onde a resposta é sempre pedimos desculpa, mas compensar o cliente, isso nem pensar, não é politica do estabelecimento churrasquinho.
É inadmissível estar um cliente à espera do seu jantar e não o ter recebido, sendo neste momento meia-noite, e sem qualquer satisfação!!!!
Obrigada.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2018
12 de fevereiro 2018
Boa tarde D. Sara,

Antes de mais, e mesmo sabendo que não sustenta tal situação, quero deixar as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido .

Vimos por este meio apresentar a nossa total disponibilidade para assumir a responsabilidade do acontecimento de ontem .
O que realmente se passou foi que o seu pedido foi arquivado, e ainda não descobrimos o porquê, se um erro informático, ou se um colega o arquivou sem intenção . É uma situação que vamos analisar a nível interno .
D. Sara, quando falou com o operador, e este, por conseguinte, contactou a loja para saber o estado da sua encomenda, foram dadas informações relativas a uma outra encomenda que era para entrega muito próximo da sua morada .
Apesar de parecer "ridículo" ao ver de muitas pessoas, são situações que acontecem raramente, mas acontecem .
Agradeço a sua reclamação, pois é com base nesta que falamos com os nossos colegas, a fim de melhorar todo este serviço que procura nada mais nada menos que a excelência diária .

A fim de melhorar o vínculo entre a D. Raquel e a nossa empresa, propomos que usufrua de uma refeição até 20,15€ (50% do valor total da sua encomenda que não foi recebida), oferecida na íntegra pela nossa empresa .

Esperemos que não fique desiludida connosco D. Sara .
Estou aqui ao seu dispor para qualquer tipo de resposta que necessite.
Atentamente,

Ana Cabral