49.1

O Churrasquinho - Pedido não entregue

Filipe Manuel Ramalho Nunes
Filipe Nunes apresentou a reclamação
1 de dezembro 2016

No dia 01-12-2016 foi feita uma encomenda de uns menus para o Churraquinho do Cacém - São Marcos ( Telef. 210996587 - 961074445) ao qual me foi indicado que estavam com um atraso na entrega dos pedidos na ordem dos 45 a 60 minutos, eu compreendi e aceitei desde que não fosse ultrapassado esse tempo.
Mas a verdade é que passado quase 2 horas o meu pedido nunca me foi entregue ao qual telefonei novamente para a loja em questão em que me indicaram que o pedido tinha acabado de sair das instalações deles (passado 2 horas).
Julgo eu que o mínimo que poderiam fazer seria informar/contactar os clientes que tinham feito um pedido que o serviço estava com mais atrasos do que se previa pois se caso não possuam capacidade para a entrega ou a capacidade de realização de um serviço então não vale a pena enganar os clientes.
De referir que esta não é a primeira vez que acontece pois já por uma outra vez a demora foi demasiada.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2016
2 de dezembro 2016
Boa tarde Prezado Sr. Filipe Ramalho,

Antes de mais pedimos imensas desculpas pelo sucedido. Não nos revemos neste tipo de serviço, porque para nós a prioridade é a satisfação dos N/clientes.

Reportamos de imediato a sua questão à Gerência que vai tomar as devidas diligências para que não se volte de todo a repetir situações semelhantes à que o Sr. reporta.

Entretanto, informo que tentamos chegar à fala consigo pelo contacto que coloca no perfil mas o mesmo encontra-se desligado. Pode no entanto ligar para 929 243 794.

Estamos ao dispor
Melhores cumprimentos