Oceanário de Lisboa
Oceanário de Lisboa
Performance da Marca
10.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
  • 218 917 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Esplanada Dom Carlos I s/nº,
    1990-005 Lisboa
  • info@oceanario.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Oceanário de Lisboa - Preço elevado

Sem resolução
1/10
Marta Catarina Ricardo Rolhas
Marta Rolhas apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
Na minha opinião, acho o preço elevado para o que o oceanário é. Eu entendo que a manutenção dos aquários e a preservação dos animais tenha custos elevados, mas não entendo como podem exercer uns preços assim quando o aquário está sempre cheio de gente e mal se conseguem ver os animais sem ter de se esperar 15 a 20 minutos que os outros visitantes se decidam a sair da frente ou acabar com as fotografias a frente dos animais.
Penso que, como cidadãos portugueses e estando nós no nosso país, não seria mais justo e benéfico haver um preçário para pessoas do território nacional? Temos de pagar o mesmo que os turistas e não conseguimos usufruir daquilo que é nosso.
Não passa pela cabeça de ninguém.
É triste, e revolta-me imenso que não tenhamos benefícios, quando recebemos abaixo da média europeia e se for preciso, vamos a outro país e pagamos muito menos por coisas semelhantes.
Fui lá na passada quinta feira e fiquei muito desiludida. Não consegui ver nada com calma, a maioria nem vi, tal era a quantidade de gente.
Devia haver mais controlo, mais atenção aos clientes, menos gente a visitar ao mesmo tempo. Haver uma limitação de entradas e terem um período certo de tempo para visitar. E não sentarem-se em frente aos aquários sem deixarem ninguém aproximar-se para ver. Uma tristeza.
Para não falar que, mesmo sendo proibido, havia imensas pessoas a fotografar com Flash. Não há qualquer segurança, nem controlo. Uma vergonha.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Marta Catarina Ricardo Rolhas
Marta Rolhas avaliou a marca
29 de março 2022

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.